Soldiers Nutrition lança campanha de inverno em Cajamar

A Soldiers Nutrition lançou em junho a campanha “Aqueça Corações”, voltada à arrecadação de roupas de frio para pessoas em situação de rua em Cajamar e região. A ação ocorre entre os dias 10 e 17 de junho, em parceria com a Prefeitura de Cajamar, e inclui duas frentes: uma gincana interna com colaboradores e um bazar beneficente on-line, destinado ao time da empresa.

A iniciativa integra o programa Soldados Solidários, voltado às ações sociais da empresa, e dá continuidade à colaboração com o município que começou em março deste ano na 1ª Cajamar Run Mulher, corrida de rua voltada ao público feminino que reuniu mais de 600 participantes.

Gincana incentiva engajamento de colaboradores em campanha

Segundo a Soldiers, durante os sete dias da ação, os colaboradores serão convidados a participar de uma gincana de arrecadação de roupas de inverno. A equipe que mais arrecadar peças em bom estado será premiada com um ano de creatina Soldiers para cada integrante.

“Transformar a solidariedade em algo coletivo é parte do que acreditamos como cultura. A gincana é uma forma divertida de gamificação da ação solidária, com o objetivo de ampliar o engajamento do time”, afirma Fabiula Freire, co-fundadora da Soldiers Nutrition.

A empresa lembra que as roupas doadas devem estar limpas e em boas condições de uso, prontas para serem entregues à população em situação de rua em Cajamar e região.

Bazar do Bem

Paralelamente, a campanha também conta com o Bazar do Bem, com peças novas e seminovas da própria Fabiula Freire e do Yuri Abreu, fundador e CEO da Soldiers. Todas as peças estarão à venda em um canal on-line temporário, e o valor arrecadado será 100% revertido para a compra de cobertores, que serão distribuídos em conjunto com a Prefeitura.

Além de contribuir para a doação, quem adquirir qualquer peça no bazar participará automaticamente de um sorteio de um kit completo da Soldiers Nutrition.

“O inverno costuma ser um período especialmente difícil para quem não tem um lar. Como marca que tem sido acolhida com tanto carinho pela cidade de Cajamar, sentimos o dever de retribuir à cidade e à sua população”, explica Fabiula Freire.

Compromisso social

Com mais de 4 milhões de clientes atendidos e uma das maiores fábricas de suplementos da América Latina prestes a ser inaugurada em Cajamar, a Soldiers Nutrition iniciou a campanha “Aqueça Corações” como parte de suas ações de responsabilidade social.

“A parceria com a Prefeitura de Cajamar tem contribuído para ampliar o alcance das nossas iniciativas sociais, e ajuda a conectar ainda mais a empresa às principais necessidades da comunidade local”, completa Fabiula.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Murata impulsiona design de capacitores com primeiro MLCC de 10 µF/50 VDC do mundo no tamanho de 0,805″ para aplicações automotivas

A Murata Manufacturing Co., Ltd. (TÓQUIO: 6981) (ISIN: JP3914400001) anunciou que o novo capacitor cerâmico…

9 horas ago

Bitget brilha na Perú Blockchain Conference 2025

LIMA, Peru, June 26, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

9 horas ago

A Revenue Analytics adquire a Climber para expandir a presença global no setor hoteleiro e fortalecer a presença na Europa e América Latina

A Revenue Analytics, líder em otimização inteligente de receitas com IA, anunciou hoje a aquisição…

9 horas ago

Newpark Fluids Systems intensifica liderança executiva e conselho administrativo para impulsionar crescimento contínuo

A Newpark Fluids Systems ("Newpark" ou a "Empresa"), líder mundial independente em oferecer soluções de…

9 horas ago

Expensify expande suporte global para cartões corporativos, idiomas, faturamento e reembolsos

O superaplicativo financeiro agora é compatível com cartões corporativos emitidos por milhares de bancos em…

1 dia ago