Amazfit, marca líder mundial de dispositivos portáteis inteligentes com patente da Zepp Health (NYSE: ZEPP), empresa de tecnologia de saúde, anunciou hoje o lançamento do Amazfit Bip 6 Smartwatch. Com uma vibrante tela AMOLED de 1,97″, monitoramento avançado de saúde e frequência cardíaca, programas de condicionamento físico com tecnologia de IA, navegação offline e monitoramento abrangente do sono, o Bip 6 foi projetado para dar suporte aos entusiastas do fitness diário em cada estágio de sua jornada de saúde.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250331018506/pt/
Amazfit introduces Bip 6
Feito para durabilidade diária, o Bip 6 possui uma estrutura de liga de alumínio resistente, resistênciaàágua de 5 ATM e uma impressionante duração de bateria de duas semanas. Ele vem em quatro cores de estilo: preto, carvão, pedra e vermelho – tudo por apenas US$ 79,99.
“Na Amazfit, acreditamos que a tecnologia, sobretudo nos dispositivos portáteis inteligentes, deve melhorar todos os aspectos da vida sem comprometer o estilo, o desempenho ou a acessibilidade”, disse Wayne Huang, Fundador e Diretor Executivo da Zepp Health. “O Bip 6 foi meticulosamente projetado para aqueles que precisam de um relógio inteligente que acompanhe seus estilos de vida ativos e tenha um ótima visual. Com rastreamento avançado de condicionamento físico, treinamento inteligente e suporte dedicado para HYROX e capacidade de resistência, o Bip 6 se adapta sem esforço a estilos de vida dinâmicos, enquanto oferece valor excepcional.”
Principais características do Amazfit Bip 6 Smartwatch:
Disponibilidade e preço
O Amazfit Bip 6 Smartwatch está disponível para compra hoje na Amazfit.com e Amazon. Com preço de US$ 79,99 ou € 79,90, o Bip 6 proporciona recursos e desempenho de alto nível a um valor imbatível.
Para mais informações, acesse https://www.amazfit.com/en/ e siga-nos no Facebook, Instagram, X (anteriormente Twitter) e YouTube.
Sobre a Amazfit
A Amazfit, marca líder mundial de dispositivos inteligentes com foco em saúde e condicionamento físico, é parte da Zepp Health (NYSE: ZEPP ), uma empresa de tecnologia de saúde. Oferecendo uma ampla seleção de smartwatches e pulseiras, o lema da marca Amazfit “Discover Amazing” (Descubra o Incrível) incentiva as pessoas a superar suas barreiras e exceder as expectativas enquanto encontram alegria em cada momento.
A Amazfit funciona com a plataforma de gestão de saúde proprietária da Zepp Health, oferecendo informações e orientações práticas baseadas em nuvem 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuários a conquistar suas metas de bem-estar. Com excelente habilidade, os smartwatches da Amazfit ganharam muitos prêmios de design, incluindo o iF Design Award e o Red Dot Design Award.
Lançada em 2015, a Amazfit conta hoje com a aceitação de milhões de usuários. Seus produtos estão disponíveis em mais de 90 países nas regiões das Américas, EMEA e APAC. Para mais informações sobre a Amazfit, acesse www.amazfit.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250331018506/pt/
Contato:
Contato com a mídia
Mary Woodbury
Chefe de Relações Públicas na América do Norte
Fonte: BUSINESS WIRE
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje o aviso de aposentadoria do diretor…
O MultiBank Group, a maior instituição de derivativos financeiros do mundo, com sede em Dubai…
Um tribunal italiano decidiu a favor da marca do grupo Inditex, forçando uma conhecida e…
O mercado para desenvolvedores Full Stack está em alta no Brasil e no mundo. Esses…
Principal resultado do projeto consistirá em um curso sobre desenvolvimento sustentável e STEM e irá…
A SHIFT, pioneira alemã na fabricação de celulares sustentáveis e éticos, fez uma parceria com…