DIRECTV fortalece sua parceria de longa data com a Hansen com um novo contrato plurianual

A Hansen Technologies (ASX:HSN), fornecedora global líder de softwares e serviços para os setores de comunicações, mídia, energia e serviços públicos, tem o prazer de anunciar que a DIRECTV Latin America, cliente de longa data e uma das maiores fornecedoras de esportes e entretenimento digital da região, assinou um novo contrato de extensão plurianual com a Hansen. Com esse novo contrato, a empresa ampliará a implementação do Hansen CCB, que é parte da Hansen Suite for Communications, Technology & Media, para atender melhoràevolução dos negócios da DIRECTV após o anúncio recente da empresa de expandir a oferta de Internet rápida e acessível no mercado latino-americano.

O Hansen CCB é uma solução de atendimento ao cliente e faturamento altamente escalonável usada por muitos dos principais fornecedores de serviços de comunicação, TV por assinatura e mídia da atualidade. Ele acelera o lançamento de novos conteúdos e serviços de parceiros OTT, além de integrar atendimento ao cliente e faturamento para banda larga, telefonia móvel e outros serviços de valor agregado. A plataforma conta com um sistema completo de relatórios que permite análises operacionais e estratégicas e oferece aos fornecedores a agilidade necessária para lançar produtos atrativos voltados a públicos-alvo específicos.

Essa renovação representa mais um marco importante e comprova o sucesso da parceria de 28 anos entre a Hansen e a DIRECTV Latin America, que já levouàimplementação da solução Hansen em países como Argentina, Colômbia, Trinidad e Tobago, Chile, Peru, Uruguai e Equador.

Segundo Victor Deop, diretor de sistemas de TI da DIRECTV Latin America: “nossa visão de longo prazo de ampliar nossos serviços por toda a América Latina e consolidar ainda mais nossa posição como líderes em conectividade, inovação e oferta de serviços exige parcerias com os melhores fornecedores de software do mercado. Ao renovar nosso contrato de longa data com a Hansen, estamos animados para ampliar o acessoàInternet banda larga barata e levar conectividade a milhões de pessoas no continente”.

Scott Weir, presidente de comunicações e mídia da Hansen, comentou: “com um relacionamento sólido que já dura quase três décadas, essa renovação com a DIRECTV Latin America demonstra a confiança que os principais fornecedores de serviços do mundo têm na oferta da Hansen: um portfólio de produtos preparado para o futuro, décadas de experiência da Hansen e um compromisso contínuo com o cliente. Com a escalabilidade operacional, análises e ferramentas de atendimento ao cliente que o Hansen CCB oferece, estamos bem posicionados para possibilitar uma nova era de conectividade para uma grande base de consumidores na América do Sul”.

A Hansen Suite for Communications, Technology & Media possibilita que os fornecedores de serviços criem e implementem novos modelos de negócios por meio da inovação acelerada de produtos.

Para mais informações sobre a Hansen, acesse www.hansencx.com.

Sobre a Hansen

A Hansen Technologies (ASX: HSN) é uma fornecedora global líder de softwares e serviços para os setores de comunicações, mídia, energia e serviços públicos. Com seu premiado portfólio de software, a Hansen atende clientes em mais de 80 países, ajudando a criar, vender e entregar novos produtos e serviços, gerenciar e analisar dados de clientes e controlar processos críticos de gestão de receita e suporte ao cliente.

Para mais informações, acesse www.hansencx.com

Sobre a DIRECTV Latin America

A DIRECTV oferece soluções de conectividade e experiências de entretenimento digital de alto nível por meio da aquisição, produção e distribuição de conteúdo exclusivo de esportes e entretenimento, excelência no atendimento ao cliente e uso contínuo das tecnologias mais avançadas para entretenimento digital.

A DIRECTV faz parte da Vrio Corp., que opera em 10 países da América do Sul e do Caribe: Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago e Uruguai. A Vrio é uma fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na região, e também atua no Brasil sob a marca SKY, além de deter 61,5% da Tournaments. No total, a Vrio conta com aproximadamente 13,6 milhões de assinantes e mais de 12.000 funcionários em 11 países da América do Sul e do Caribe.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Adnan Bashir

Líder global de comunicações externas

Hansen Technologies

+1 647-204-0999

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Exposição à tecnologia, risco mais inteligente: o novo fundo da Markin Asset Management combina inovação com proteção contra risco de cauda

A Markin Asset Management, uma empresa boutique de investimentos alternativos baseada em uma filosofia de…

17 horas ago

Brasil tem maior taxa de mortes por hipertensão em dez anos

Sem sintomas claros, a doença pode evoluir para infarto, AVC e falência renal. Especialista do…

17 horas ago

Visto para nômades digitais simplifica processo imigratório

Atualmente existem cerca de 35 milhões de nômades digitais, que optaram pela flexibilidade de atuar…

17 horas ago

ACI Academy promove formação sobre crédito internacional

Plataforma educacional da Inteligência Comercial quer democratizar o acesso à informação qualificada e contribuir para…

17 horas ago

TEA: Abril Azul conscientiza a sociedade sobre o autismo

A campanha conscientiza sobre o transtorno, que abrange 70 milhões de pessoas ao redor do…

17 horas ago

Money Monster reuniu líderes do setor financeiro

Temas como moedas digitais, interoperabilidade e sustentabilidade financeira marcaram os painéis do evento promovido pela…

17 horas ago