Mais nova campanha da kate spade new york estrelando Ice Spice e Charli D’Amelio celebra as amizades sólidas

A kate spade new york revelou hoje a campanha global da marca para a Primavera/Verão de 2025,To the Ones Who Carry Us (Para aquelas que nos carregam),estrelando a Ice Spice, artista indicada ao Grammy, e a Charli D’Amelio, dançarina e estrela multifacetada das redes sociais. Apresentando uma campanha sazonal ousada que abrange uma estética revigorada para se conectar com o público mais jovem, a campanha celebra os papéis universais que as amigas desempenham na vida de uma garota, com cenas criativas que dáàmarca uma energia moderna e com a qual o público se identifica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250430099555/pt/

“Esta campanha é uma carta de amor vibrante às amigas que moldam a vida de uma garota”, afirmou Eva Erdmann, CEO e presidente de marca da kate spade new york. “Desde que faço parte da marca, estamos explorando novas e significativas maneiras de nos conectarmos com um público mais jovem. Em um mundo onde as interações digitais geralmente ofuscam as conexões genuínas, o laço profundo de uma amizade se torna, mais do que nunca, uma âncora indispensável. A mais recente campanha da kate spade new york celebra as amizades sólidas: aquelas que dão as caras, que oferecem apoio e animam o cotidiano. Como afirmou certa vez a própria Kate Spade: “Uma boa amiga é como a bolsa perfeita – está sempre do seu lado, elevando seu humor sem esforços e deixando cada aventura um pouco mais fabulosa”.

Estrelando a Ice Spice — conhecida por sua autenticidade destemida — e a Charli D’Amelio — celebrada por sua capacidade de fazer o público ressoar com ela — a mais recente campanha da kate spade new york destaca a bolsa de ombro com corrente Deco em dois novos esquemas de cores sazonais. Produzido em um cenário urbano vibrante, o filme captura a energia das vidas rápidas e ousadas da Geração Z, e as amigas sólidas que as sustentam em tudo. No centro está a Deco: um item essencial versátil que transiciona perfeitamente do dia para a noite, do informal ao mais polido, provando que uma bolsa pode de tudo. Da amiga que ajuda no término do relacionamentoàpacificadora do grupo de amigas, a campanha celebra aquelas que estão presentes, se destacam e fazem com que cada momento valha a pena.

Erdmann continuou: “Celebramos as muitas facetas de uma amizade, honrando as qualidades únicas que tornam cada grupo de amigas especial. Como as amigas que estão sempre conosco, a bolsa Deco da kate spade new york é o foco da atenção, simbolizando simplicidade, funcionalidade e versatilidade, como a companheira perfeita para a sua vida”.

“Por ter crescido em Nova York, eu sempre fui fã da kate spade e seus designs icônicos. Essa campanha foi emocionante para mim, porque é sobre celebrar as amizades”, afirmou a Ice Spice. “Minhas amigas significam tudo para mim; elas me mantêm centrada, especialmente minha irmã e minhas primas. É para elas que eu ligo quando estou com saudades de casa, quando estou animada ou quando só preciso me lembrar de quem eu sou e de onde venho”.

“Estou tão empolgada de fazer essa parceria com a kate spade new york”, afirmou a Charli D’Amelio. “Amo a marca há anos, especialmente como seu design moderno me permite expressar meu próprio estilo pessoal. Acho muito legal ver como esta campanha celebra o poder da amizade e a alegria que isso traz. Me faz pensar das amizades de longa data que tenho, que começaram na infância, conforme fomos crescendo, indo para a escola juntas, sendo da mesma companhia de dança ou as novas amigas que encontrei através do trabalho ou ao me mudar para outras cidades; sou grata de ter a incrível oportunidade de criar amizades com novas pessoas ao longo do caminho”.

A bolsa Deco se posiciona com ousadia nos holofotes, reimaginada em esquemas de cores de destaque para a Primavera/Verão: azul multi jeans, videira da floresta, pistache, creme doce e creme de damasco. A Deco, expressão moderna do DNA de design da kate spade, une linhas puras, a forma minimalista e o luxo cotidiano sem esforços. É feita para a mulher que carrega mais do que apenas seus itens essenciais: ela carrega seu mundo e, muitas vezes, o de todo mundo também.

Coleção Deco Primavera/Verão 2025

A coleção de Primavera/Verão 2025 já está disponível com novos estilos, e continuará a ser liberada durante a primavera e o verão nas lojas físicas e online. A campanha será revelada nos canais da kate spade new york em 30 de abril.

Imagens e vídeos da campanha:

Imagens: AQUI
Vídeo: AQUI

Créditos:

Diretor: Henry Scholfield

Fotógrafo: Micaiah Carter

Estratégia criativa: Mandai Loop

Agência criativa: Marcel

Estilista: Emmanuelle Youchnowski

Produtor: Olivier Dubocage

Design de produção: Mark Connell

Música: Laurent Cuenca, Fiesta Piñata, BMG Production Music França

Cabelo: Jacob Aaron Dillon (Ice Spice), Laura Polko (Charli), Cheryl Marks

Maquiagem: Luz Alicia Giraldo Nogues (Ice Spice), Liv Madorma (Charli), Stella Tzanidakis

Unhas: Brittney Boyce (Charli)

Lookbook da kate spade new york para o Verão 2025:

FLAT LAY: AQUI
COM MODELO: AQUI

Sobre a kate spade new york:

Desde o seu lançamento em 1993, com uma coleção de seis bolsas essenciais, a Kate Spade New York sempre representou cor, inteligência, otimismo e feminilidade. Hoje, é uma marca global de estilo de vida sinônimo de alegria, oferecendo coleções sazonais de bolsas, prêt-à-porter, joias, calçados, presentes, decoração de casa e muito mais. Conhecida por sua rica herança e seu DNA de marca único, a Kate Spade New York oferece um ponto de vista distinto e celebra comunidades de mulheres em todo o mundo que vivem seus estilos de vida perfeitamente imperfeitos. A Kate Spade New York faz parte da casa de marcas Tapestry.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos para a mídia:

LaForce: katespade@laforce.nyc

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Mercado de M&A movimenta R$ 56,5 bi no primeiro quadrimestre

O mercado brasileiro de fusões e aquisições (M&A) movimentou R$ 56,5 bilhões até abril de…

15 horas ago

Câmara aprova exame toxicológico para primeira habilitação

Na última quinta-feira, 29 de maio, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei…

15 horas ago

Setor internacional de afiliados cresce e gera oportunidades

Dados apontam que o mercado global de marketing digital já movimentou mais de US$ 15…

15 horas ago

Plataformas de gestão integram matriz e unidades escolares

Além de protocolos operacionais unificados, há redes de ensino investindo em plataformas de comunicação interna…

15 horas ago

Monitoramento ativo de riscos financeiros evita prejuízos

Acompanhamento constante da saúde financeira de clientes e fornecedores revela perigos à estabilidade empresarial

15 horas ago