A NIQ, empresa líder em inteligência de consumo, anunciou hoje uma colaboração global estratégica com a The Trade Desk, líder mundial em tecnologia de publicidade. A parceria integrará a inteligência de consumo e os insights globais da NIQ sobre hábitos de compraàplataforma da The Trade Desk, ajudando os profissionais de marketing a planejar e ativar campanhas publicitárias com mais precisão.
Esses públicos novos no mercado, agora disponíveis na plataforma de compra de mídia da The Trade Desk, permitirão que os anunciantes alcancem seus públicos em mercados globais com mais eficácia e precisão. “Nossa colaboração com a The Trade Desk representa um avanço importante em nossa missão de oferecer insights acionáveis para o setor publicitário em escala global”, afirmou Joshua Pisano, líder global de produto e mídia da NIQ. “Ao integrar os públicos avançados da NIQ ao marketplace de dados líder da The Trade Desk, oferecemos aos anunciantes novos recursos de dados que aumentam a eficácia da segmentação de anúncios e impulsionam a performance de marketing em mercados globais”.
Principais destaques:
“Os anunciantes estão cada vez mais focados em aplicar dados e inteligência em suas estratégias de compra de mídia”, afirmou Jay Goebel, vice-presidente de parcerias de dados da The Trade Desk. “Nossa colaboração com a NIQ trará dados de varejo e recursos de segmentação geográfica avançados para nossa plataforma, permitindo que as marcas tomem decisões bem-informadas e orientadas por dados”.
Para mais informações sobre essa colaboração, entre em contato pelo e-mail info@consumercanvas.net.
Sobre a The Trade Desk:
A The Trade Desk™ é uma empresa de tecnologia que capacita os compradores de publicidade. Com sua plataforma de autoatendimento baseada em nuvem, os anunciantes podem criar, gerenciar e otimizar campanhas digitais em diversos formatos e dispositivos. Integrações com grandes parceiros de dados, inventário e publicação garantem máximo alcance e poder de decisão, enquanto APIs empresariais permitem o desenvolvimento de soluções personalizadas na plataforma. Com sede em Ventura, Califórnia, a empresa possui escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais, acesse thetradedesk.com.
Sobre a NIQ:
A NIQ é uma empresa líder em inteligência de consumo, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra dos consumidores e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo dois líderes do setor com alcance global incomparável. Nossa presença global abrange mais de 90 países, cobrindo cerca de 85% da população mundial e mais de US$ 7,2 trilhões em gastos de consumo. Com uma leitura holística do varejo e os insights de consumo mais abrangentes, entregues em plataformas de última geração com análise avançada, a NIQ oferece a Full View™.
Para mais informação, acesse www.niq.com
Aviso legal: todos os nomes de produtos e empresas são marcas comerciais™ ou marcas registradas® de seus respectivos proprietários.
© 2025 Nielsen Consumer LLC. Todos os direitos reservados.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250428713074/pt/
Contato:
Informações para a mídia: sweta.patra@nielseniq.com
Fonte: BUSINESS WIRE
Kléver estabelece a equipe de melhor desempenho do Equador sob a bandeira eXp, acelerando a…
Empresa, membro da Associação Brasileira da Indústria de Álcalis, Cloro e Derivados, participa da iniciativa…
Novo atendimento "LTP Barware" realiza a personalização de utensílios de vidro, cerâmica e metal para…
A OTIS, em parceria com a Edoo, lança mais de 65 vagas de estágio técnico…
Profissional que deseja pedir aumento de salário precisa se preparar, reunir dados e escolher o…
Nova unidade de negócios da GRTS Digital, liderada por Fernando Bueno, tem como objetivo digitalizar…