A CB Insights, fornecedora líder de inteligência de mercado preditiva, anunciou hoje na conferência anual de usuários da Snowflake, a Snowflake Summit 2025, uma colaboração com a Snowflake, a empresa de nuvem de dados de IA. Por meio dessa colaboração, os dados continuamente validados da CB Insights sobre mais de 10 milhões de empresas, 1.500 mercados de tecnologia e suas comparações estão agora disponíveis no Snowflake Marketplace. Clientes conjuntos agora podem simplesmente “apontar e clicar” para usar os dados em sua IA, agentes, painéis e outros aplicativos corporativos.
“Para desenvolver agentes e soluções de IA realmente eficazes, as empresas precisam de mais do que dados internos, elas necessitam de um contexto externo confiável e estruturado sobre o que está acontecendo no mundo além de suas quatro paredes”, afirmou Manlio Carrelli, CEO da CB Insights. “Nós fornecemos essa camada de inteligência externa: sobre os mercados em que você atua, os concorrentes que enfrenta, as empresas que deve adquirir, com as quais pode fazer parcerias ou das quais pode aprender. Nossa colaboração com a Snowflake torna a incorporação desse contexto em suas soluções de IA, dashboards e aplicativos corporativos tão simples quanto alguns cliques”.
“Os melhores resultados em IA vêm dos melhores dados”, afirmou Kieran Kennedy, vice-presidente de Parcerias de Produtos da Data Cloud na Snowflake. “A CB Insights oferece dados de alta qualidade e ricos em contexto, que ajudam nossos clientes em comum a agir com mais rapidez e inteligência. Estamos entusiasmados em recebê-los no Snowflake Marketplace, e em utilizar a plataforma deles internamente para aprimorar nossa própria tomada de decisão”.
Ao combinar a inteligência externa proprietária da CB Insights com a plataforma segura de dados e IA da Snowflake, as duas empresas possibilitam casos de uso poderosos:
Diferente dos bancos de dados tradicionais de inteligência de mercado, o conjunto de dados da CB Insights é construído por meio de um pipeline proprietário de “dupla validação”, que utiliza aprendizado de máquina para analisar e confirmar continuamente dados sobre equipes de gestão, financiamentos, parcerias, negócios, chamadas de resultados, atividade de investidores, padrões de contratação, patentes e muito mais – transformando a atividade empresarial global em sinais estruturados e prontos para decisão.
A integração CB Insights-Snowflake permite que os clientes conjuntos simplesmente “apontem” para os dados da CB Insights e os disponibilizem de forma instantânea e segura para seus aplicativos internos criados no Cortex AI, sem a necessidade de mover os dados. Isso permite que as empresas evitem pipelines manuais de ETL (Extrair, Transformar, Carregar) e a complexidade da API. Principais benefícios:
Para saber mais sobre a colaboração entre a CB Insights e a Snowflake, acesse www.cbinsights.com/snowflake/.
Sobre a CB Insights
Com sede na cidade de Nova York, a CB Insights é a principal fornecedora de inteligência de mercado impulsionada por IA. A empresa coleta, valida e analisa dados públicos e privados de difícil acesso, oferecendo uma compreensão estratégica sobre o que essas informações realmente significam para seus clientes. As empresas mais inovadoras do mundo confiam na CB Insights para identificar os mercados mais promissores, antecipar os movimentos da concorrência e encontrar os alvos ideais para vendas, parcerias ou aquisições. Para informações adicionais, visite www.cbinsights.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250603523272/pt/
Contato:
Assessoria de Mídia:
CB Insights: jason.saltzman@cbinsights.com
Fonte: BUSINESS WIRE
Doenças respiratórias virais e bacterianas já somam mais de 93 mil casos no Brasil em…
Em 2025, a construção civil brasileira enfrenta desafios com juros altos, mas mantém previsão de…
Setor aquecido e aposta em alta tecnologia aliada à localização estratégica garantem uma das menores…
Integração digital e qualificação profissional são chaves para o futuro do setor no Brasil
A act digital realiza aquisição de Alter Solutions, expandindo atuação na Europa
Empresas de pequeno porte buscam alternativas, e modelo por assinatura de energia solar ganha força…