Kao lança o Relatório Integrado Kao 2025

A Kao Corporation (TÓQUIO: 4452) publicou o Kao Integrated Report 2025 (Relatório Integrado Kao de 2025) em seu site, oferecendo aos acionistas, investidores e todas as partes interessadas uma visão geral abrangente das iniciativas e da direção estratégica da empresa.

Kao Integrated Report 2025

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250609322910/pt/

The cover visual represents our “moonshot.” It embodies our commitment to achieving the ambitious goal of a sustainable society for future generations.

Para alcançar seu Plano de Médio Prazo “K27”, a Kao pretende se tornar uma presença única e indispensável para alguém no mundo e está avançando em sua estratégia Global Sharp Top. No ano fiscal de 2024, a Kao superou suas metas ao fortalecer a gestão do Retorno sobre o Capital Investido (ROIC) e investir estrategicamente para construir negócios mais fortes e robustos.

Este relatório oferece uma visão aprofundada do progresso da Kao no âmbito do K27, destacando como os dedicados funcionários da Kao — por meio da estratégia Global Sharp Top e da abordagem ágil da equipe scrum — estão criando ativamente novos valores e gerando um impacto significativo. Ele também descreve os esforços contínuos da Kao para enfrentar desafios ousados, aproveitando sua expertise científica única para abordar questões sociais globais e ajudar a concretizar um mundo Kirei, onde todas as formas de vida coexistam em harmonia.

A Kao espera que este relatório aprofunde a compreensão das partes interessadas e promova um diálogo e uma colaboração significativos. A empresa está comprometida em incorporar ativamente o feedback e as percepções de diversos parceiros,àmedida que continua a aprimorar suas contribuições positivas para a sociedade e o valor corporativo.

Informações relacionadas

Kao Sustainability Report 2025

Sobre o Plano de Estilo de Vida Kirei

Há mais de 130 anos, a Kao vem trabalhando para melhorar a vida das pessoas e incentivá-las a adotar estilos de vida mais sustentáveis — um Estilo de Vida Kirei. A palavra japonesa kirei descreve algo que é limpo, organizado e bonito ao mesmo tempo. Para a Kao, esse conceito vai além da aparência: representa também uma atitude — o desejo de criar beleza para si mesmo, para os outros e para o mundo natural ao nosso redor. Com o objetivo de promover um estilo de vida mais sustentável, em abril de 2019 o Grupo Kao lançou sua estratégia ESG, conhecida como Plano de Estilo de Vida Kirei. Até 2030, a empresa pretende capacitar pelo menos 1 bilhão de pessoas a desfrutar de vidas mais bonitas. Além disso, a Kao busca garantir que 100% de seus produtos tenham uma pegada ambiental ao longo de todo o ciclo de vida que possa ser absorvida com segurança pelo nosso mundo natural, segundo critérios científicos.

Visite o site de sustentabilidade da Kao para informações adicionais.

Sobre a Kao

A Kao, fabricante japonesa de produtos de higiene pessoal e domésticos, cosméticos e produtos químicos especializados, cria produtos e serviços de alto valor agregado que proporcionam cuidado e enriquecimento para a vida de todas as pessoas e do planeta. Através de suas marcas, como o detergente para roupas Attack, os produtos para cuidados com a pele Bioré e Jergens, os produtos sanitários Laurier, os cosméticos Curél, SENSAI e MOLTON BROWN e os produtos para cuidados com os cabelos Oribe, a Kao faz parte do dia a dia das pessoas na Ásia, nas Américas, na Europa, no Oriente Médio e na África. Combinada com seu negócio químico, que contribui para um amplo conjunto de setores, a Kao gera cerca de 1.630 bilhões de ienes em vendas anuais. A Kao emprega cerca de 32.600 pessoas em todo o mundo e tem mais de 130 anos de história em inovação. Como uma empresa que fornece produtos que as pessoas usam diariamente, o Grupo Kao assume a responsabilidade de reduzir ativamente o impacto ambiental de seus produtos ao longo de todo o ciclo de vida do produto. Isso está definido na estratégia ESG da Kao, o Kirei Lifestyle Plan, lançado em 2019.

Visite o site do Kao Group para obter informações adicionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

As perguntas da mídia devem ser encaminhadas para:

Relações Públicas

Kao Corporation

corporate_pr@kao.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
DINO

Recent Posts

Cessna Citation Longitude expande seu alcance global com o primeiro pedido no Brasil

O primeiro pedido de um Cessna Citation Longitude no Brasil foi anunciado hoje durante a…

21 horas ago

Oxmiq Labs Inc.™: redefinindo a arquitetura das GPUs: From Atoms to Agents™

A Oxmiq Labs Inc., nova startup de IP e software para GPUs, fundada por um…

21 horas ago

Campanha sobre consórcios para jovens é lançada na Paulista

Jovens que frequentam aquela avenida, que nos domingos fica fechada para carros, poderão conhecer um…

21 horas ago

Fortaleza sedia nesta semana congresso de bombeiros de toda a América

Conabom 2025 celebra 100 anos do Corpo de Bombeiros do Ceará e reunirá especialistas do…

21 horas ago

PURE Insurance Aprimora Experiência de Faturamento dos Membros com Upgrade da Duck Creek Billing

Solução baseada em nuvem oferece operações financeiras simplificadas, insights em tempo real e opções de…

21 horas ago