A Amazfit, marca global líder em dispositivos portáteis inteligentes que pertenceàZepp Health (NYSE: ZEPP), empresa de tecnologia em saúde, anunciou hoje o lançamento da versão quadrada do Amazfit Active 2, uma nova adiçãoàsua linha de relógios inteligentes fitness que oferece os mesmos recursos poderosos e a experiência premium do recém-lançado Active 2 redondo — agora em um formato moderno e quadrado.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250616989862/pt/
Amazfit Active 2 Square
Mesmos recursos, novo formato.
Lançado na CES 2025 e exibido nos eventos Pepcom e ShowStoppers, o Active 2 Square foi projetado para consumidores que preferem uma estética geométrica e ousada, sem comprometer o desempenho, durabilidade ou rastreamento avançado de saúde e fitness.
Com uma tela quadrada AMOLED de alta definição de 1,75 polegada em vidro safira, elegantemente emoldurada por uma estrutura de aço inoxidável polido, o Amazfit Active 2 oferece uma experiência visual otimizada com brilho máximo de 2.000 nits, garantindo clareza mesmo sob luz forte.
O sofisticado acabamento metálico acrescenta um toque de elegância, complementando perfeitamente estilos de vida modernos e exigentes em termos de estilo. Sua forma geométrica distinta reflete uma identidade de design única, e sua interface intuitiva e ampla superfície de visualização proporcionam acesso contínuo às métricas de saúde, mensagens e treinos. O dispositivo mantém o conjunto completo de recursos que fizeram do Active 2 redondo um destaque.
Especificações do produto
Recursos de fitness e bem-estar
Disponibilidade e preço
O Amazfit Active 2 Square está disponível para compra hoje na Amazfit.com e Amazon. Com preço de US$ 149,99 ou € 149,90, o Active 2 Square proporciona recursos e desempenho de alto nível a um valor imbatível.
Para mais informações, acesse https://www.amazfit.com/en/ e siga-nos no Facebook, Instagram, X (anteriormente Twitter) e YouTube.
Sobre a Amazfit
A Amazfit, marca global líder em dispositivos inteligentes com foco em saúde e condicionamento físico, é parte da Zepp Health (NYSE: ZEPP ), uma empresa de tecnologia de saúde com sede principal em Gorinchem, nos Países Baixos. A Zepp Health opera como uma organização distribuída, com membros da equipe e escritórios nas Américas, Europa, Ásia e outros mercados globais.
Oferecendo uma ampla seleção de relógios inteligentes e pulseiras inteligentes, o slogan da marca Amazfit, “Discover Amazing,” (Descubra o Extraordinário) incentiva as pessoas a superar barreiras, exceder as expectativas e encontrar alegria em cada momento. A Amazfit funciona com a plataforma de gestão de saúde proprietária da Zepp Health, que oferece informações e orientações práticas baseadas em nuvem, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuários a conquistar suas metas de bem-estar.
Reconhecidos por sua excelente qualidade de fabricação, os relógios inteligentes da Amazfit conquistaram muitos prêmios de design, incluindo o iF Design Award e o Red Dot Design Award. Lançada em 2015, a Amazfit conta hoje com a aceitação de milhões de usuários, com produtos disponíveis em mais de 90 países nas regiões das Américas, EMEA e APAC. Para mais informações, acesse www.amazfit.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250616989862/pt/
Contato:
Contato com a mídia
Mary Thompson Woodbury
Chefe de Relações Públicas na América do Norte
Fonte: BUSINESS WIRE
A última atualização inclui suporte ao Rubrik, MongoDB e economia de armazenamento para dumps SQL…
A linguagem corporal exerce influência direta nas relações de trabalho, impactando processos seletivos, liderança, comunicação…
Investimento viabiliza participação da empresa em megaplanta de alumínio na Finlândia
GIV Online, empresa especializada na produção de brindes personalizados, visita evento gráfico e mantém foco…
O ENORA Residence marca a estreia de Jader Almeida no desenvolvimento imobiliário, com um projeto…
Com a implementação da CBS e do IBS, empresas precisam reorganizar seus sistemas fiscais e…