Para celebrar 50 anos de publicações, a revista Exame preparou série de eventos que colocam em pauta discussões sobre o futuro do mundo. Em exposição interativa intitulada “Examinando o Brasil”, o veículo mostrará a evolução do país nos últimos 50 anos por meio de histórias e personagens da economia, da política e dos negócios.
Na edição especial do anuário ‘Melhores e Maiores’ – além de premiar 21 empresas dos principais setores da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio –, neste ano, a revista homenageará os líderes que contribuíram para a construção de um país mais moderno.
O Exame Fórum pretende reunir novamente os principais líderes políticos e empresários brasileiros para discutir o futuro e o presente do Brasil. E a edição 2017 do Curso PME promoverá dois dias de aulas, palestras e networking com empreendedores de sucesso e gurus da gestão.
No impresso da Exame, ao longo do ano, serão cinco edições temáticas falando sobre as transformações e o futuro do mundo dos negócios. Além disso, o site da revista apresentará matérias especiais em formatos variados, como infográficos e vídeos, que serão publicadas antecipadamente no aplicativo da marca. Os vídeos serão usados em série de 50 entrevistas que vão falar sobre o cenário político e econômico dos últimos e dos próximos 50 anos.
O jornal A Tribuna comemora o sucesso de seu aplicativo gratuito, após três meses de lançamento, registrou sete mil downloads, superando a meta que era de sete mil. A ferramenta tem como base a inteligência artificial, notificando os leitores de acordo com suas preferências.
Diretor de redação do veículo, Rafael Tavares afirma que o engajamento da equipe no acompanhamento diário da evolução dos números fez a diferença. “O planejamento editorial e a correta programação das notícias são de suma importância para o sucesso deste projeto. Todos estão muito envolvidos com o correto funcionamento do sistema de alertas, que aliado à inteligência artificial, é o coração do app”.
Tavares ressalta, ainda, que o algoritmo não oferece apenas o que o leitor deseja. O filtro personalizado é um diferencial, mas as notificações estão baseadas em três frentes: o que a Tribuna quer noticiar, o que o leitor precisa saber e o que ele quer saber.
Após 15 anos emprestando sua voz ao limão de Pepsi Twist, o ator Bruno Mazzeo “abandona” o estúdio durante as gravações do novo comercial da marca. A nova campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, será dividida em três fases: a primeira conta com o filme ‘Perdendo a voz’, no qual ficção e bastidores se misturam e criam suspense. No vídeo, os limões da Pepsi começam a provocar todo mundo, inclusive Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.
Na fase “Procura-se um dublador para o Limão”, em ação integrada nas redes sociais, Pepsi convoca os consumidores de Pepsi Twist a encontrarem nova voz para o personagem. Assim, a marca levará cabine de dublagem ao Shopping Villa Lobos, para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do protagonista.
A última fase da campanha conta com o desfecho da busca por novo dublador, com a intervenção de Pepsi que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos personagens.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente