50 anos da Exame, inteligência artificial e Bruno Mazzeo em comercial

Exame prepara série de eventos e conteúdos para comemorar 50 anos

Para celebrar 50 anos de publicações, a revista Exame preparou série de eventos que colocam em pauta discussões sobre o futuro do mundo. Em exposição interativa intitulada “Examinando o Brasil”, o veículo mostrará a evolução do país nos últimos 50 anos por meio de histórias e personagens da economia, da política e dos negócios.

Na edição especial do anuário ‘Melhores e Maiores’ – além de premiar 21 empresas dos principais setores da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio –, neste ano, a revista homenageará os líderes que contribuíram para a construção de um país mais moderno.

O Exame Fórum pretende reunir novamente os principais líderes políticos e empresários brasileiros para discutir o futuro e o presente do Brasil. E a edição 2017 do Curso PME promoverá dois dias de aulas, palestras e networking com empreendedores de sucesso e gurus da gestão.

No impresso da Exame, ao longo do ano, serão cinco edições temáticas falando sobre as transformações e o futuro do mundo dos negócios. Além disso, o site da revista apresentará matérias especiais em formatos variados, como infográficos e vídeos, que serão publicadas antecipadamente no aplicativo da marca. Os vídeos serão usados em série de 50 entrevistas que vão falar sobre o cenário político e econômico dos últimos e dos próximos 50 anos.

(Imagem: Divulgação)

Jornal do Paraná comemora sucesso de aplicativo

O jornal A Tribuna comemora o sucesso de seu aplicativo gratuito, após três meses de lançamento, registrou sete mil downloads, superando a meta que era de sete mil. A ferramenta tem como base a inteligência artificial, notificando os leitores de acordo com suas preferências.

Diretor de redação do veículo, Rafael Tavares afirma que o engajamento da equipe no acompanhamento diário da evolução dos números fez a diferença. “O planejamento editorial e a correta programação das notícias são de suma importância para o sucesso deste projeto. Todos estão muito envolvidos com o correto funcionamento do sistema de alertas, que aliado à inteligência artificial, é o coração do app”.

Tavares ressalta, ainda, que o algoritmo não oferece apenas o que o leitor deseja. O filtro personalizado é um diferencial, mas as notificações estão baseadas em três frentes: o que a Tribuna quer noticiar, o que o leitor precisa saber e o que ele quer saber.

(Imagem: Divulgação)

Bruno Mazzeo abandona dublagem de limão da Pepsi em campanha

Após 15 anos emprestando sua voz ao limão de Pepsi Twist, o ator Bruno Mazzeo “abandona” o estúdio durante as gravações do novo comercial da marca. A nova campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, será dividida em três fases: a primeira conta com o filme ‘Perdendo a voz’, no qual ficção e bastidores se misturam e criam suspense. No vídeo, os limões da Pepsi começam a provocar todo mundo, inclusive Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.

Na fase “Procura-se um dublador para o Limão”, em ação integrada nas redes sociais, Pepsi convoca os consumidores de Pepsi Twist a encontrarem nova voz para o personagem. Assim, a marca levará cabine de dublagem ao Shopping Villa Lobos, para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do protagonista.

A última fase da campanha conta com o desfecho da busca por novo dublador, com a intervenção de Pepsi que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos personagens.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

8 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

8 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

8 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

8 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

8 horas ago