Para celebrar 50 anos de publicações, a revista Exame preparou série de eventos que colocam em pauta discussões sobre o futuro do mundo. Em exposição interativa intitulada “Examinando o Brasil”, o veículo mostrará a evolução do país nos últimos 50 anos por meio de histórias e personagens da economia, da política e dos negócios.
Na edição especial do anuário ‘Melhores e Maiores’ – além de premiar 21 empresas dos principais setores da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio –, neste ano, a revista homenageará os líderes que contribuíram para a construção de um país mais moderno.
O Exame Fórum pretende reunir novamente os principais líderes políticos e empresários brasileiros para discutir o futuro e o presente do Brasil. E a edição 2017 do Curso PME promoverá dois dias de aulas, palestras e networking com empreendedores de sucesso e gurus da gestão.
No impresso da Exame, ao longo do ano, serão cinco edições temáticas falando sobre as transformações e o futuro do mundo dos negócios. Além disso, o site da revista apresentará matérias especiais em formatos variados, como infográficos e vídeos, que serão publicadas antecipadamente no aplicativo da marca. Os vídeos serão usados em série de 50 entrevistas que vão falar sobre o cenário político e econômico dos últimos e dos próximos 50 anos.
O jornal A Tribuna comemora o sucesso de seu aplicativo gratuito, após três meses de lançamento, registrou sete mil downloads, superando a meta que era de sete mil. A ferramenta tem como base a inteligência artificial, notificando os leitores de acordo com suas preferências.
Diretor de redação do veículo, Rafael Tavares afirma que o engajamento da equipe no acompanhamento diário da evolução dos números fez a diferença. “O planejamento editorial e a correta programação das notícias são de suma importância para o sucesso deste projeto. Todos estão muito envolvidos com o correto funcionamento do sistema de alertas, que aliado à inteligência artificial, é o coração do app”.
Tavares ressalta, ainda, que o algoritmo não oferece apenas o que o leitor deseja. O filtro personalizado é um diferencial, mas as notificações estão baseadas em três frentes: o que a Tribuna quer noticiar, o que o leitor precisa saber e o que ele quer saber.
Após 15 anos emprestando sua voz ao limão de Pepsi Twist, o ator Bruno Mazzeo “abandona” o estúdio durante as gravações do novo comercial da marca. A nova campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, será dividida em três fases: a primeira conta com o filme ‘Perdendo a voz’, no qual ficção e bastidores se misturam e criam suspense. No vídeo, os limões da Pepsi começam a provocar todo mundo, inclusive Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.
Na fase “Procura-se um dublador para o Limão”, em ação integrada nas redes sociais, Pepsi convoca os consumidores de Pepsi Twist a encontrarem nova voz para o personagem. Assim, a marca levará cabine de dublagem ao Shopping Villa Lobos, para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do protagonista.
A última fase da campanha conta com o desfecho da busca por novo dublador, com a intervenção de Pepsi que entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos personagens.
A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…
Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…
Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…
CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…
Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…