Não é de hoje que os mercados de marketing e TI estão cada vez mais próximos. Inteligência Artificial e outras tecnologias já estão sendo utilizadas por diversas marcas e reforça que essa união surgiu para otimizar processos de engajamento. A Adweek listou 6 estatísticas que farão você saber mais sobre essa união. Confira no infográfico produzido pela Infobase Interativa.
Streaming, o que está rolando nesta área?
E-mail marketing longe da caixa de spam
Chatbot, o novo caminho para interações virtuais
Primeira plataforma unificada e exclusiva a fornecer detecção e mitigação em tempo real de ameaças…
Com um design icônico, o Fiitune X30 cabe em qualquer ambiente e oferece áudio Hi-Res…
HSBC Private Banking organiza o evento “Artfully Investing: An Art Market Update and Private Planning…
Coisas boas vêm em trios: a icônica marca de beleza e empresa global de empreendedorismo…
Com o objetivo de ampliar atuação no automobilismo brasileiro, plataforma da empresa é responsável por…
A DIVIA Marketing Digital, agência certificada como Google Partner Premier, esteve presente na 8ª edição…