Portal Comunique-se

T-Revista estimula criatividade e apresenta a cultura de alta performance do Laboratório Teuto

Nova edição apesenta projetos como Semana de Compliance, Corujão Teuto, Passeio Ciclístico, Visite Bem e C.E.I. Walterci De Melo

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

GOIANIA 8/4/2020 –

Buscando incentivar a leitura, as ações internas e externas e a valorização dos colaboradores e parceiros, chega a 28ª edição da T-Revista. A ferramenta de comunicação apresenta de maneira lúdica os projetos e filosofia Teuto em 32 páginas. Com o tema “Teuto: Cultura de inovação, excelência e governança corporativa garantem oportunidades de crescimento profissional, essa nova edição reúne projetos como: Semana de Compliance, Corujão Teuto, Passeio Ciclístico, Visite Bem e C.E.I. Walterci De Melo.

Segundo a analista de farmacovigilância Patrícia Resende, a revista é uma oportunidade para conhecer melhor as ações de endomarketing, online e a cultura do laboratório. “Nas edições conseguimos acompanhar os projetos, quais turnos eles acontecem e para quem são direcionados. Isso é muito bom para nos programar e participar das próximas edições. Sempre fico com um gostinho de quero mais!”, revela a colaboradora.

Para a analista de RH Jackeline Silva, essa relação entre colaborador e companhia é o ponto forte da T-Revista. “É muito bom ver o nosso reconhecimento na revista, isso com certeza fortalecem os laços entre o Teuto e os colaboradores e parceiros. Trabalhei antes em outras empresas e nunca vi uma revista que valorizasse tanto a equipe. É uma maneira da companhia mostrar que se preocupa e valoriza seus funcionários. Quando estou no processo de integração dos novos colaboradores, faço questão de entregar uma revista e mostrar suas qualidades”, afirma a analista.

Para o Teuto, a revista é um dos canais de comunicação que reforça seu compromisso com o crescimento sustentável e a sua cultura de alta performance. “Estamos buscando sempre a inovação e o que há de melhor no mercado nacional e internacional. A companhia apresenta para todo o mercado farmacêutico sua cultura de inovação, excelência e governança corporativa”, revela o presidente do Conselho Administrativo do Teuto, Ítalo Melo.

A revista também valoriza as duas melhores histórias no “Card do Saradinho” com um tablet, para o primeiro lugar e um jantar com acompanhante no Candeeiro, um dos melhores restaurantes de Anápolis (GO), para o 2º lugar. Os premiados da 27ª edição, foram: Catarine Silva Vasconcelos, do Controle de Qualidade Físico-Químico e Mateus Antônio da Silva Felis, da Contabilidade.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner