São Paulo 30/4/2020 – Um estudo da Forrester revelou que empresas que exploram de forma adequada a experiência do cliente crescem 5 vezes mais em receita do que as que não investem.
Com as expectativas dos clientes cada vez mais altas, empresários e executivos buscam inovar a cada dia para garantir que seus clientes tenham uma boa experiência durante cada etapa de seus respectivos processos de compra.
Pesquisas apontam que a maioria dos consumidores (80%) enxergam o atendimento ao cliente como principal fator de fidelização a uma marca.
Já projeções do Gartner estimam que até 2025, empresas de call center e contact center que adotarem soluções omnichannel com Inteligência Artificial (IA) em suas plataformas elevarão sua eficiência operacional em 25%.
Desse modo, diversas lideranças apostam em soluções modernas, inteligentes e inovadoras para prestarem um serviço de atendimento ao cliente de excelência e sobreviverem ao competitivo mercado.
Um estudo da Forrester revelou que empresas que exploram de forma adequada a experiência do cliente crescem 5 vezes mais em receita do que as que não investem no conceito.
Com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais que se destacam pelo seu excelente relacionamento com o cliente, o Grupo padrão promove mais uma edição do conceituado Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a empresa OnYou, especializada em realizar auditorias de qualidade de atendimentos. Em sua 21ª edição, o Prêmio busca homenagear empresas e profissionais que se dedicam em manter um relacionamento de qualidade com seus clientes.
A nova edição visa ainda ressaltar as novas tecnologias aplicadas ao relacionamento, acompanhando as principais tendências que vêm aprimorando as relações de consumo no país.
O Prêmio Consumidor Moderno consiste em três etapas. Na primeira etapa, é realizado o preenchimento de um questionário detalhado online por empresas que possuem uma central de relacionamento ao cliente.
A segunda etapa é feita por meio do mystery shopper (do inglês, comprador misterioso). Nela, uma pessoa se passando por um cliente entra em contato com a empresa através dos canais de atendimento para avaliar a performance.
Na terceira e última etapa, o CIP cruza as informações prestadas pela empresa com a percepção do cliente oculto.
A cerimônia de reconhecimento será realizada em uma festa de gala na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. Além disso, o evento contará com a participação das empresas vencedoras e de principais lideranças do país.
XXI Prêmio Consumidor Moderno: URA DNK é eleita melhor solução de autoatendimento
Alinhada às últimas tendências de atendimento ao cliente e da transformação digital, a solução de URA DNK foi reconhecida pelo XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente como melhor solução de autoatendimento.
Dentre os fatores que contribuíram para a vitória da DNK estão: agilidade de implementação, competência técnica, manutenção, qualidade do suporte multicanal, recomendação e satisfação geral.
Ciente da existência de soluções de URA com preços agressivos e recursos que deixam a desejar, a URA DNK possui o melhor custo/benefício do mercado.
Tendência desde os anos 90, a URA é considerada o “carro-chefe” na relação de empresas com seus clientes. A URA é um sistema de roteamento inteligente de chamadas para determinados times ou departamentos. Essa solução reduz custos de atendimento e agiliza no contato com os clientes.
Com um excelente preço, a URA DNK é humanizada, moderna, personalizável e proativa, voltada para satisfazer e melhor atender os consumidores da nova era em todos os pontos de atendimento.
Desse modo, se adaptar aos hábitos e necessidades do cliente passou a ser fundamental no atendimento eletrônico. Segundo a Forrester, 77% dos consumidores dizem que valorizar seu tempo é a coisa mais importante que uma empresa pode fazer para proporcionar uma boa experiência.
Com inovações em armazenamento de dados e módulos inteligentes para melhoria contínua, a URA permite um atendimento cada vez mais personalizado, ágil, eficiente e humano, sendo um dos grandes segredos para a satisfação omniconsumidor.
Com a missão de renovar e simplificar o relacionamento das empresas com os seus clientes, a DNK oferece soluções inteligentes e inovadoras para call centers e contact centers.
Para isso, a empresa conta com uma equipe de profissionais com grande experiência no setor, além de tecnologias de última geração e funcionalidades inovadoras.
Todas as soluções oferecidas pela empresa são customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Além disso, a DNK realiza constantemente pesquisas de satisfação para aprimorar cada vez mais seu serviço, baseando-se na opinião de seus clientes.
Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br/