Portal Comunique-se

MaxMilhas lança campanha de Dia das Mães

Clientes podem voltar a planejar viagens aproveitando os preços baixos das passagens aéreas ou presenteando as mães com vouchers MaxFlex, que dão até 30% de desconto nas compras a partir de julho

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 8/5/2020 –

A MaxMilhas acaba de lançar a campanha “O melhor destino do mundo é o abraço de mãe”. Até o dia 10 de maio, quem estiver planejando o reencontro com a mãe pode comprar os voos agora, aproveitando os menores preços das passagens aéreas, e viajar com segurança depois. Para quem gosta de presentear as mães, outra opção é o MaxFlex, em que o cliente compra vouchers com até 30% de desconto, mas pode decidir a data e o destino da viagem só a partir do segundo semestre.

Para a empresa, mesmo em tempos de distanciamento social, uma das datas mais importantes para os seus clientes não poderia ser deixada de lado. “A MaxMilhas nasceu com o propósito de fazer as pessoas viajarem mais. Seja para presentear alguém especial ou para quem mora longe visitar a família, queremos sempre tornar as viagens mais acessíveis. Diante desse novo cenário global, estamos cuidamos para que todos se mantenham seguros e saudáveis, mas sabemos que a saudade é grande e queremos facilitar os planos de viagem para que as pessoas reencontrem quem amam quando tudo passar”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

Acompanhe a campanha da MaxMilhas na landing page Dia das Mães e na landing page MaxFlex.

Website: https://www.maxmilhas.com.br/lp/dia-das-maes

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner