Portal Comunique-se

Supermercado promove campanha para Dia das Mães focada no distanciamento social

Durante a campanha serão incentivadas trocas de receitas entre mães e filhos, por videochamadas, com propagação das mesmas por meio de influenciadores digitais. Também serão sugeridos kits com produtos de beleza das drogarias Coop com descontos para filhos cooperados, além de cupom de desconto nas redes sociais e lâmina digital

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Santo André, SP 5/5/2020 – Para atender a essa demanda, a Coop possui, por exemplo, grande variedade de opções de presentes nas categorias de eletroportáteis e telefonia

Neste ano, respeitando as recomendações de distanciamento social, a Coop – Cooperativa de Consumo desenvolveu a sua campanha do Dia das Mães tendo como palavra-chave – o “cuidado”. Com o mote #CuideDeQuemCuida, a ação se estenderá até o dia 31 de maio, será totalmente digital e visa fortalecer ainda mais as relações afetivas entre mães e filhos.

De acordo com a área de Marketing, durante a campanha serão incentivadas trocas de receitas entre mães e filhos, por videochamadas, com propagação das mesmas por meio de influenciadores digitais. Para participar, o internauta deverá postar seu vídeo com a #CuideDeQuemCuida e a Coop repostará as melhores receitas no Facebook e Instagram. Também serão sugeridos kits com produtos de beleza das drogarias Coop com descontos para filhos cooperados presentearem suas mães, além da disponibilização de cupom de desconto nas redes sociais e lâmina digital com ofertas válidas até dia 10 de maio.

Como as compras deverão ser centralizadas mais nos supermercados por conta da pandemia, a Cooperativa espera um movimento maior na semana que antecede o Dia das Mães, se comparado aos anos anteriores. “Para atender a essa demanda, a Coop possui, por exemplo, grande variedade de opções de presentes nas categorias de eletroportáteis e telefonia. Além disso, é possível fazer o parcelamento das aquisições nesses setores em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito e no Cartão Coop Fácil, em até 12 vezes sem juros”, destaca Marcel de Pierre Amati, gerente de Desenvolvimento Comercial da Coop.

No setor de alimentos, as aquisições poderão ser pagas em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 5,00. E o sistema de QRCode disponível em todas as lojas da rede Coop permite ao cooperado / cliente acessar o jornal de ofertas vigentes em cada semana.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas, sendo 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 56 drogarias.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner