Portal Comunique-se

Casamento: como escolher a cor para o vestido das madrinhas?

Organizar um casamento não é tarefa fácil. Os detalhes são muitos e é preciso pensar em tudo. Para ajudar na escolha da cor para o vestido das madrinhas, Daiana Lang, sócia-fundadora da Lala Dubi, loja de vestidos para festas, fala um pouco sobre as opções

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 28/5/2020 –

Dados da pesquisa “Estatísticas do Registro civil”, realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mostraram que tem muito casal dando o próximo passo e firmando o compromisso com o casamento: somente no ano de 2018, foram registrados 1.053.467.

E é diante de tantas uniões que as comemorações ganham vida. Além de planejar toda a vida juntos, os casais também precisam organizar a festa do casamento. Porém, quantos cuidados estão em volta deste acontecimento?

Para a sócia-fundadora da Lala Dubi, loja de vestidos para festas , é preciso cuidar de cada detalhe. “Hoje, com tanto foco nas fotos e recordações, a necessidade de que tudo combine é real. Isso traz uma ‘identidade visual’ ao casamento, que se estende do vestido de noiva e madrinhas aos itens de decoração”.

Deixando tudo nos eixos

Muito se sabe sobre a necessidade do vestido ideal para noivas, porém, como é esse cenário para as madrinhas? “A escolha dos vestidos de festas para madrinhas pode ser difícil. É preciso encontrar algo que corresponda ao clássico e moderno, sofisticado, confortável, com modelagens únicas e com preços acessíveis”, diz Daiana Lang.

Por esse motivo, a empreendedora traz à tona a importância de escolher com carinho as cores e também uma loja que contenha peças para todas – com modelos exclusivos e atemporais.

Cores quentes

As cores para vestido de madrinha podem ser escuras se a ideia for contrastar com o visual da noiva. “Nesse caso, recomendamos vestidos azul turquesa e bic, marsala, vermelho e pink. Não tem erro”, comenta. “Cores terrosas e intensas também são recomendadas”, complementa Daiana.

Cores frias

Se a ideia é um visual mais clean, as cores frias são uma ótima opção. Nesse caso, a coleção da Lala Dubi possui o famoso tom rose, pêssego, coral e verde erva-doce. “Nesses casos, trabalhamos muito tule, cetim e renda, entregando muita delicadeza”, comenta.

Estilo para todas

A Lala Dubi é a mistura entre a sofisticação e atemporalidade. Investindo em peças clássicas e modelos exclusivos, a marca trabalha com fabricação própria, garantindo bom caimento e vitrine virtual, que disponibiliza uma “prévia” da peça no corpo da cliente.

Com ampla coleção e numeração que vai do PP ao G3, a Lala Dubi entende que o conforto e elegância precisam andar de mãos dadas. Saiba mais: https://www.laladubi.com/

Website: https://www.laladubi.com/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner