Portal Comunique-se

Plataforma de relacionamento lança função de “Vídeo Date” para o Dia dos Namorados

A partir de agora, os usuários do Par Perfeito que “formarem um par” poderão conversar por meio de videochamadas

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

10/6/2020 –

O Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento sério no Brasil, tem uma novidade para o Dia dos Namorados. Com o intuito de aprimorar a experiência dos usuários – a marca, que registrou crescimento de 70% de novos cadastros durante a quarentena, março a maio – lança a funcionalidade Vídeo Date. Na qual os usuários podem realizar conversas por videochamada com os pares dentro do app. Mais uma iniciativa do Par Perfeito em prol de sua missão: ajudar pessoas a encontrarem um novo amor sem sair de casa.

Com este novo recurso aprimorando a experiência dos usuários, todos podem realizar chamadas de vídeo no app Par Perfeito quando houver a formação de um par entre dois usuários e após a primeira troca mútua de mensagens. É permitido um total de até três horas de Vídeo Date por dia para cada casal conectado.

“Com o aumento de novos usuários, decidimos aperfeiçoar ainda mais a experiência em nosso aplicativo com a função de videochamada. Isso porque, em média, registramos mais de 500 mil novos usuários por mês e dois mil casais são formados mensalmente. Com o distanciamento social, o número de novos usuários aumentou em 70%, entre março e maio, e a média de tempo gasto no app/site cresceu em 20% em comparação de janeiro a maio de 2019. O fluxo de mensagens trocadas também cresceu em 15%. Por isso, entendemos que esse é o momento certo para acrescentar uma nova função que ajudará na formação de novos casais e reduzirá os impactos da quarentena na vida dos solteiros, pois mesmo de longe, as pessoas poderão se sentir próximas com o Vídeo Date”, revela Clarissa Assumpção, diretora de produtos do Match Group LatAM.

Ainda de acordo com a diretora: “o pioneirismo no mercado de dating no Brasil faz com que estejamos sempre buscando inovar neste setor, e o momento atual mudou muito a forma de nos relacionarmos, assim a videochamada faz parte do processo de conhecer, conversar e namorar. Dessa forma, as pessoas não precisam sair do app para se conhecerem melhor e a função não poderia ter chegado em momento mais propício, por conta do isolamento social e da sazonalidade do Dia dos Namorados, período em que os solteiros usam ainda mais apps de relacionamento porque estão ainda mais focados em buscar um novo amor”, conclui Assumpção.

Para ter acesso às novas funcionalidades, os usuários devem atualizar o aplicativo nas lojas Apple Store e Google Play. Já para os novos usuários basta fazer download da versão mais atual.

Sobre o Par Perfeito

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora do ParPerfeito, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 30 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par para o seu momento atual, seja ele qual for. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

Acompanhe o Par Perfeito nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/parperfeito

Instagram: https://www.instagram.com/parperfeito

YouTube: https://www.youtube.com/user/parperfeito

Informações para a imprensa:

Sing Comunicação de Resultados

Raul Assumpção, Arianna Ortolani, Janaina Leme e Vânia Gracio

Fone: (11) 96327 – 9494 (11) 5091-7838

parperfeito@singcomunica.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner