Portal Comunique-se

Loja online vende perfumes similares a perfumes internacionais e ganha espaço no mercado

E-commerce Outlet Beauty aposta na venda de perfumes inspirados nos importados Polo Club. Quais são os contratipos e como comprar pela internet?

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

24/6/2020 –

Ter pelo menos um perfume importado no armário é o desejo de muitos consumidores. Mas, nem sempre é possível desembolsar uma grana para adquirir um produto famoso. Pensando nisso, algumas empresas lançam contratipos, que são perfumes similares aos que já conquistaram o mercado e a preferência do público.

Afinal, perfume é uma mistura de óleos, álcool e água. Uma fragrância é criada a partir da junção de diversos ingredientes, que resultam em um novo perfume. Já no caso dos contratipos é feita uma combinação de substâncias que chegam o mais próximo possível de um perfume original importado.

Entretanto, a grande diferença entre um perfume original e um contratipo está na concentração da essência, que é o que determina o tempo de permanência do odor na pele. De acordo com a matéria publicada na Folha de S. Paulo sobre “O que você precisa saber sobre perfume genérico”, os perfumes verdadeiros usam uma concentração de 15% a 20%. Nas cópias, a concentração varia de 5% a 12%. Além disso, o baixo custo também merece destaque, já que os contratipos não contam com taxa de importação e possuem embalagens mais baratas, mas que não deixam de ser elegantes e de qualidade.

Vale ressaltar que os contratipos são perfumes com fragrâncias inspiradas nos importados, não são produtos falsificados, e recebem o certificado da ANVISA. Além disso, são embalados e protegidos para distribuição.

A Outlet Beauty é um exemplo de e-commerce que vende contratipos de marcas famosas, sem qualquer tipo de falsificação, como o Polo Club, que é inspirado no importado Polo Ralph Lauren. As versões Green, Black e Blue têm características semelhantes à linha original, contam com 15% de concentração de fragrância e duram até seis horas no corpo.

Aliás, o Polo Green é uma das fragrâncias mais famosas do mundo, criada em 1978, e o contratipo é superfiel ao original: um clássico chipre amadeirado, envolvente e muito elegante, que traz a contemporaneidade como destaque da fragrância.

COMO COMPRAR PELA INTERNET?

Explicada a diferença entre um perfume original e um contratipo, a dica é comprar produtos em sites de confiança e de empresas sérias. A Outlet Beauty vende diversos produtos de alta qualidade para o rosto, cabelo e corpo com preço de outlet.

Estão disponíveis no site os contratipos do Polo Club Green, Blue e Black de 180ml e também os contratipos do 212 Sexy, 212 NYC e 212 VIP, com 240ml. Cada um está por R$ 79,90! Além disso, o frete é grátis na compra de duas unidades.

Para comprar na Outlet Beauty é fácil. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos, escolher a sua fragrância favorita e clicar no ícone “Comprar”. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Em seguida, basta finalizar o pedido inserindo os dados e selecionar uma forma de envio, optando por sedex ou JadLog, que é a transportadora parceira. A próxima etapa é logar na loja com o seu e-mail e senha ou se cadastrar rapidamente e escolher a forma de pagamento.

Após isso, demais instruções serão enviadas por e-mail. Ainda é possível pedir a consulta por WhatsApp pelo número (11) 95913-7607 ou enviando um e-mail sac@outletbeauty.com.br.

Ressaltando que menções de marcas são realizadas apenas como referenciação olfativa para facilitar a identificação dos produtos, sendo o registro da marca mencionado de propriedade de seus fabricantes e desenvolvedores.

As plataformas digitais da Outlet Beauty como site, página de Facebook e Perfil de Instagram não possuem nenhum vínculo com as marcas, fabricantes ou desenvolvedores dos perfumes originais aqui citados apenas como referências olfativas.

Para mais informações, acesse www.outletbeauty.com.br.

Website: http://www.outletbeauty.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner