Portal Comunique-se

O Dia dos Pais é uma data comemorativa em que as famílias se reúnem e fortalecem laços

Cadence promove campanha “Se o Papai é top, o presente é Pop” nas redes sociais com dicas de presentes para os pais e live exclusiva.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 7/8/2020 – Cada vez mais os homens estão cuidando e melhorando sua aparência com produtos de higiene facial e corporal”, diz a marketing da Newell Brands Flávia Di Celio.

Nesse próximo Dia dos Pais, conforme pesquisa feita pela Méliuz, empresa líder em cashback no Brasil, será celebrado com presente por 69% dos brasileiros. A data é muito importante para o comércio varejista que, apesar da crise gerada pela pandemia de Covid-19, promete um incremento nas vendas. 

De acordo com levantamento da Ebit|Nielsen, no Dia dos Pais de 2019 foram realizados 6 milhões de pedidos, com um faturamento de R$ 2,5 bilhões. A cada ano que passa essa data está ganhando mais força e se posicionando com uma das datas mais importantes do mercado brasileiro. 

Para comemorar esse momento, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – elaborou a campanha “Se o papai é Top, o presente é Pop”, que acontece entre os dias 20/7 e 9/8.

A divulgação da campanha será no Instagram e no Facebook, com um conteúdo especialmente preparado pela marca que incluí hashtags e dicas de presentes para os papais. No dia 8/8 acontece uma live exclusiva com Marcos Piangers (apresentador, palestrante e escritor com mais de 1 milhão de cópias vendidas do seu livro O Papai é Pop).

Além disso, também foi elaborado um cupom de Compre e Ganhe no e-commerce Cadence, onde os consumidores efetuam uma compra da linha indicada e ganham um E-book de Marcos Piangers.

“Cada vez mais os homens estão cuidando e melhorando sua aparência com produtos de higiene facial e corporal. O perfil desse consumidor revela pais preocupados com a aparência, fazendo com que eles recorram a produtos mais práticos, baratos e tecnológicos que trazem bem-estar e satisfação, sem dispensar muito tempo para isso.” explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio.

A executiva destaca ainda um aumento nas vendas de produtos de beleza voltados para o público masculino nos últimos anos, principalmente na época que antecede o Dia dos Pais. “O Dia dos Pais é sempre uma data que aquece o mercado e traz bons resultados de vendas de produtos de Beleza e Saúde da Cadence, graças a uma ótima aceitação de nossos produtos no mercado masculino”, concluí Di Celio.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

 

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner