Portal Comunique-se

Loja virtual de multinacional japonesa comemora 4 anos de sucesso

Portal voltado ao atendimento de ISPs registrou um aumento de 30% nas vendas durante o período de pandemia

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 4/9/2020 –

Mais de 97 mil pedidos atendidos, envolvendo 659 produtos diferentes e um total de 3.672 clientes de todo o Brasil. Esses são alguns resultados alcançados pelo eCommerce Furukawa, portal de comércio eletrônico voltado ao mercado de provedores de internet (ISPs) que está completando quatro anos de operação neste mês de agosto.

“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”, afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa. “Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil. E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.

Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas: o parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.

Criado com o objetivo de propiciar aos provedores um atendimento mais próximo, rápido e personalizado, o eCommerce Furukawa é baseado no conceito one stop shop. Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros. Possui também uma área de outlet e atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner