Portal Comunique-se

FRT divulga resultado da ação de aniversário em Live Premiada

Cerimônia da última sexta-feira (28) contou com lançamento do selo de 20 anos da Operadora

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Foz do Iguaçu, PR 3/9/2020 –

Em 2020, a FRT Operadora completa 19 anos. E, ao longo do caminho, assuntos que vão desde medidas protetivas contra o novo coronavírus até o reposicionamento do agente de viagem são exemplos de estratégias que a empresa vem desenvolvendo. Além de que ações como a capacitação de clientes, a apresentação de produtos diferenciados, promoções exclusivas e sorteios variados demonstram como o cuidado em trazer o atual é retratado pela Operadora.

E foi assim que a Live Premiada, realizada na última sexta-feira (28), celebrou os resultados da ação de aniversário de 19 anos da Operadora, que destacou os 10 agentes de viagem que mais venderam durante a campanha, realizada entre os dias 20 de julho a 20 de agosto. A live foi apresentada pelos mestres de cerimônia Danielle Meirelles, CEO da FRT, e Bruce Brussolo, comunicador da região trinacional.

Através do canal no YouTube (FRT Operadora Oficial), a equipe FRT compartilhou com o público online os ganhadores da campanha, na seguinte ordem: 1º Guilherme Fiorentin, da Premium Viagens e Assessoria (Francisco Beltrão – PR); 2º Mateus Henrique de Lima, da Mundo Trips (Sorriso – MT); 3º Drielli Lara, da Embarque 22 (Chapecó – SC); 4º Melissa Lazcano, da Skytravel Viajes (Ciudad Del Este – PY); 5º Alex Belini, da Belini Viagens (Realeza – PR); 6° Pablo Vasconcelos Silva, da Vasconcelos Turismo (Cláudio – MG); 7° Andressa Hoffmann, da Frontur Viajes (Ciudad Del Este – PY); 8° Alexandre Morais, da Kaoa Viagens e Turismo (Umuarama – PR); 9° Leticia Praeiro, da Reserva Feita (Campo Grande – MS); 10° Rodrigo Silva, da Nice Tour (Toledo – PR).

Segundo a CEO da Operadora: “Para se alcançar grandes resultados, é preciso ter um propósito para seguir, ter clareza para prosseguir, consistência para não desistir e foco para vencer. Se cada um de nós tivermos isso em mente, não há quem nos segure!”.

Vale destacar a presença dos gestores de vendas de outras bases da FRT e das sedes internacionais, além da participação da gerente geral de vendas e marketing da Pratagy Beach All Inclusive Resort, Mariana Mello, representante do fornecedor que mais vendeu durante a campanha.

No fim, Danielle Meirelles aproveitou o momento para anunciar o lançamento da logo de comemoração dos 20 anos da Operadora, onde todos os participantes fizeram um brinde e cantaram parabéns para comemorar o aniversário da FRT.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner