Portal Comunique-se

Novo normal faz pessoas reavaliarem valor dos afazeres domésticos aumentando o interesse por soluções que auxiliam nas tarefas diárias

Novos modelos de ferros criam jato de vapor com maior cobertura para um deslizamento mais suave e com menos esforço

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 1/10/2020 – Ambos liberam um jato extra de vapor para passar camisas, calças, toalhas ou para vaporizar e eliminar amassados na vertical em tecidos, cortinas e etc”.

Trazendo muitos desafios para as famílias brasileiras, a mudança na rotina proporcionada pela pandemia de Covid-19 fez surgir um maior interesse por produtos que possam auxiliar nas tarefas diárias. Além de promover mudanças de hábitos e de consumo, o ‘novo normal’ fez com que as pessoas reavaliassem o valor dos afazeres domésticos.

Uma pesquisa realizada pela GFK no Brasil no início de abril demonstra que as vendas de eletrodomésticos e eletrônicos on-line cresceram em relação ao mesmo período do ano passado. Em média, esse crescimento foi de 2%, mas, para alguns itens, o aumento chega a 100%.

Um dos eletrodomésticos mais utilizados é o ferro de passar roupas, que têm se reinventado ao longo das décadas desde sua criação nos anos 50, utilizando novas tecnologias e materiais para transformar a experiência do que muitos consideram um dos afazeres domésticos mais difíceis ou tediosos. Uma forma de facilitar a vida de quem se utiliza dos ferros é o jato de vapor, uma característica já tradicional no mercado, mas que agora ganha novos patamares com dois novos lançamentos.

Neste cenário, a Oster®, está lançando Ferro de Passar a Vapor Cerâmica Oster® Pressxpress e o Ferro de Passar a Vapor Cerâmica Oster® Turbo Steam, ambos liberam um jato extra de vapor para passar camisas, calças, toalhas de mesa ou para vaporizar e eliminar amassados na vertical em tecidos, cortinas, estofados e etc.

Com a tecnologia de canais de distribuição do vapor, o novo Pressxpress Oster® tem um jato com cobertura oito vezes maior dos existentes no mercado. Sua dupla camada de revestimento cerâmico garante cuidado com as roupas, e sua base ampla facilita as manobras em várias direções, eliminando as rugas a cada passada. Além disso, sua ponta de precisão foi desenvolvida para áreas de difícil acesso, como botões, fechos, bolsos e golas.

Para a total segurança do usuário, o PRESSXPRESS Oster® desliga automaticamente após 15 minutos em repouso na sua base, e após 30 segundos se estiver apoiado de lado ou sobre um tecido com a base cerâmica. Uma luz indica quando ele atingiu a temperatura ideal para poder começar a passar o tecido selecionado.

Já o Ferro de Passar a Vapor Cerâmica Oster® Turbo Steam conta com uma base de cerâmica extragrande, para um deslizar suave sobre qualquer tipo de tecido. O gatilho de precisão tem formato ergonômico e plexo de canais de vapor.

O fio extralongo do Oster® Turbo Steam possibilita maior flexibilidade e liberdade de uso, enquanto que seu sistema corta pingos evita respingos indesejáveis. Com capacidade de 280ml, pode passar longos períodos sem reabastecimento de água. Conta ainda com seletor de tipos de tecido, para o ajuste de vapor conforme a superfície.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner