São Paulo, SP 20/10/2020 –
Bastante utilizado em outros países e objeto de interesse cada vez maior no Brasil, o Advocacy é a estratégia para promover mudanças comportamentais, políticas e sistêmicas. Especializada no assunto e empenhada em difundi-lo no país, a Impacta Advocacy lança um novo website.
O canal digital traz informações sobre o conceito de Advocacy e destaca a proposta de negócio social da empresa, fundamentada no desenvolvimento e na atuação em projetos para a solução de questões socioambientais e econômicas. “O intuito é abordar problemas e produzir transformações positivas não por meio de ações paliativas, mas sim através da atuação estrutural, nas causas-raízes. Com isso, obtemos mudanças de alto impacto e escala”, explica Daniela Castro, fundadora e diretora executiva da Impacta Advocacy.
Desenvolvido em parceria com a Lift Branding & Design, o website mostra os procedimentos dos trabalhos de Advocacy e exibe um novo vídeo institucional, que aponta algumas conquistas sociais históricas resultantes do uso da estratégia – entre elas, as leis contra a segregação racial nos Estados Unidos e, no Brasil, os dispositivos contra o trabalho infantil, a Lei da Ficha Limpa, Pacto pelo Esporte e a Lei Maria da Penha.
Há ainda uma lista dos clientes já atendidos pela Impacta, a exemplo de Instituto Alana, Instituto Arapyaú, Atletas pelo Brasil, Pacto pelo Esporte, Federação Brasileira das Associações da Síndrome de Down (FBASD), Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Vivo. “São organizações que, assim como nós, querem modificar situações que afetam pessoas, negócios e o patrimônio natural do nosso país”, resume Daniela.
O endereço do novo site é: www.impactaadvocacy.com.br
Website: http://www.impactaadvocacy.com.br