Portal Comunique-se

Rock cria Growth Lab de estratégias de aquisição digital com foco na jornada do shopper

Formado por uma equipe multidisciplinar, o Growth Lab é voltado para criação de produtos e estratégias omnichannel

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 26/10/2020 – “Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados”.

Ser o parceiro estratégico das marcas fazendo uso de inteligência, criatividade e dados para aumentar a eficiência de vendas. Esse é o posicionamento do novo Growth Lab focado em aquisição digital da Rock.

“Em plena era digital é necessário repensar os modelos atuais de negócio para ser um parceiro estratégico dos clientes, que estão cada vez mais transformados, conectados e exigentes”, afirma Leonardo Prazeres, CEO da Rock.

O novo Lab, liderado por Maíne Gurzoni, CBO & Growth da agência, é composto por uma equipe multidisciplinar voltada a desenvolver e repensar estratégias focadas em aquisição de clientes e conversão de vendas com a participação de Jorge Sato, diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira, no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

“O Growth Lab atua como extensão do time dos nossos clientes para desenvolver novas estratégias criativas com objetivo de expandir a performance de vendas com inteligência de dados para ser relevante na jornada omnichannel de compras do shopper”, explica Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.

Desde a criação do Lab, em 2020, a agência já conquistou algumas contas de Digital Growth entre elas, mais recentemente, de Eurofarma e NotCo.

Sobre a Rock
Especialista em shopper experience, a Rock é uma das maiores agências independentes da América Latina. São 12 anos de atuação no mercado com a missão em utilizar inteligência, criatividade e dados para aumentar a performance omnichannel de marcas com foco em aquisição e resultado.

Informações à Imprensa
ELO360
Leandro Gléria – leandro@elo360.com.br – (11) 9 4781-0636
Patricia Zomer – rock@elo360.com.br – (48) 9 9995-8494

Website: https://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner