Portal Comunique-se

Durante a pandemia, revendedora on-line implementa ação para ajuda social

Divino Affeto criou um plano de ajuda no qual repassará parte dos lucros a entidades sociais

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 4/11/2020 – “Chegamos ao formato que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro da empresa”, Filipe Augusto.

Com a pretensão de inspirar consumidores e outros comerciantes, a Divino Affetto, revendedora on-line de roupas íntimas femininas, está implantando o repasse de 30% do lucro de suas vendas a instituições que necessitem de ajuda.

O diretor de comunicação da empresa, Filipe Augusto, conta que a inspiração no formato da ação veio por intermédio do filme “A Corrente do Bem”, 2000. “A ideia de criar uma fonte de renda associada a um retorno social ficou engavetada por décadas, e ganhou corpo no período de isolamento gerado pela pandemia da Covid-19. Depois de algumas adaptações chegamos ao formato inaugural que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro das vendas”, complementa Filipe.

Em um futuro próximo a empresa pretende eliminar todo material plástico ou nocivo ao meio ambiente. O destaque também está no cuidado dos produtos revendidos. Todo o produto é produzido no Brasil com indústrias legalizadas e estabelecidas de acordo com as leis.

Com mais de 10 anos de experiência na venda de lingeries no atacado, a Divino Affetto, faz intermediações de fabricantes do polo produtor no Rio de Janeiro à rede de lojistas e atacadistas em São Paulo.

Website: https://www.divinoaffetto.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner