Maringá (PR) 26/11/2020 –
O mote adotado foi: ”Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual.
Neste ano, devido à pandemia, a presença da figura do Papai Noel não poderá estar nos shoppings para que as crianças pudessem vê-lo e para tirar a tradicional e tão esperada foto com o bom velhinho.
Diante deste novo desafio, a diretora da Run Comunicação, Nara Gomez, revela que foi necessário buscar uma solução que atendesse este momento do Natal, tão aguardado, e junto com isso, também lançar a divulgação da decoração de Natal e a promoção do shopping que teve sua mecânica ajustada para o online, já que não está permitido o posto de troca do cupom.
“O mote adotado foi: “Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual. A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio à Vila de Natal”.
O Papai Noel foi produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualizá-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas. Esta ação proporciona com que as famílias levem o Papai Noel do Shopping Cidade Maringá para suas casas, tirem fotos, gravem vídeos e tenham uma experiência divertida interagindo com as situações envolvidas.
Tótens foram espalhados pelo mall do shopping com QR Code para facilitar com que as pessoas consigam acessar o filtro do Papai Noel que abre no Instagram, e também o site da promoção para cadastro de cupons.
“Este é o primeiro ano em que a Run Comunicação é a agência responsável pela campanha em um momento desafiador, mas que com a parceria que temos com o marketing do Shopping estamos conseguindo avançar e superar este momento”, explica Nara.
Link para o Papai Noel em realidade aumentada: https://bit.ly/FiltroPapaiNoel
Link para o site da promoção: https://bit.ly/PromocaoNatalShoppingCidade
Link para o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=5DjVD0aMAfQ