Portal Comunique-se

Modelo de franquia segue como negócio versátil em meio à pandemia

Dentre as opções que o modelo apresenta está o Quiosque do Lugui – reconhecido por usa praticidade e agilidade de atendimento.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São José do Rio Preto, SP 9/12/2020 – A franquia traz como diferencial a receita exclusiva de chopp puro malte, fabricação própria e características específicas.

Apesar das restrições impostas pela pandemia, o setor de bares e bebidas segue tendo potencial de crescimento no Brasil. Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, o setor cresceu 6,9% em 2019 e estima-se crescimento de 8% em 2020. Já a indústria cervejeira representa 1,6% do PIB nacional e fatura mais de R$100 bilhões ao ano, evidenciando o quanto é oportuno o investimento no ramo.
 
Tendo em vista esses números, o L7 Group investiu em expandir o Quiosque do Lugui para novas regiões assim que possível. De operação simples e de fácil adaptação, a franquia vem priorizando locais amplos e abertos para garantir o distanciamento social.
 
A franquia traz como diferencial a receita exclusiva de chopp puro malte, fabricação própria e características específicas, como forma de atrair novos clientes. Além disso, o Quiosque conta com a única Ice Beer Special da América do Sul, uma choperia de design moderno, toda congelada e desenvolvida em parceria com a MEMO, exclusivamente para a rede. 
 
Servido em canecas ultracongeladas, a bebida harmoniza com as porções do menu, como o trio de salsichas alemãs, tacos mexicanos e hot-dog americano. Além dos sabores puro malte, a rede oferece os sabores de vinho, Weiss e IPA.
 
Com unidades em Presidente Prudente e Ourinhos, os novos franqueados comemoram a recém inauguração. Destacam o apoio e consultoria da franqueadora, o sucesso da promoção de chopp em dobro e a qualidade dos produtos oferecidos pela rede.
 
De fácil implantação e operação, o Quiosque é um negócio simples, de baixo rendimento e alta rentabilidade: 600 mil de faturamento anual e 18% a 22% de lucro líquido. A rede pertence ao L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América do Sul. Atuando no mercado desde 2009, soma diversas marcas e mais de 220 unidades comercializadas no Brasil e Europa.
 

Website: https://sejafranqueado.quiosquedolugui.com.br/?o=50

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner