Portal Comunique-se

Buser conquista usuários e atinge marca de 2 milhões de passageiros transportados

Pioneira no Brasil na intermediação de viagens de ônibus por meio de aplicativos, startup segue modelo negócios que é sucesso na Europa e Estados Unidos.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Brasília, DF 1/3/2021 – A Buser, oferece aos usuários o aplicativo e o site de usabilidade simples, que permitem pagamento por meio de cartão de crédito, boleto e PIX.

A Buser, plataforma digital de intermediação de viagens rodoviárias, atingiu nesta semana a marca de 2 milhões de passageiros transportados, com uma média atual de 60 mil usuários por semana. No final do ano passado a plataforma bateu o recorde, de mais de 25 mil passageiros em um único dia, viajando por todo o Brasil.

Um ponto muito importante de se destacar é o reflexo disso para a população, que segundo a startup, economizou aproximadamente R$ 250 milhões, pagando por passagens até 60% mais baratas do que as vendidas nas rodoviárias.

Além disso, a startup investe em diversas medidas de segurança extras para os passageiros, como telemetria para medir a velocidade dos ônibus em tempo real e sensor de fadiga, em que um software consegue identificar motoristas cansados ou com sono e alerta a central de controle da Buser, além de câmeras internas de segurança e assentos prioritários para mulheres. A empresa também promove a diversidade, oferecendo treinamento aos motoristas parceiros.

A Buser oferece aos usuários o aplicativo e o site de usabilidade simples, que permitem pagamento por meio de cartão de crédito, boleto e PIX. Essas facilidades vêm conquistando o gosto dos viajantes, que somam mais de 3 milhões de cadastros no aplicativo da startup.

Website: http://www.buser.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner