Portal Comunique-se

FedEx torna-se patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA

O patrocínio de torneios de futebol de prestígio reflete a presença global da FedEx e a ambição de oferecer ‘futebol para o bem’

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

MEMPHIS, Tennessee 5/5/2021 –

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) e a UEFA assinaram um acordo de três anos no qual a FedEx patrocinará a Liga dos Campeões da UEFA, começando no torneio 2021/22 e se estendendo por três edições até 2023/24. O acordo também inclui direitos de patrocínio para a Supertaça Europeia, finais da UEFA Youth League, finais da UEFA Champions League Futsal e UEFA eChampions League.

O patrocínio baseia-se na relação existente com a UEFA. A FedEx tornou-se a principal patrocinadora da UEFA Europa League em 2015 e uma patrocinadora da Seleção Nacional de Futebol da UEFA em 2019. A FedEx também é a Parceira Oficial de Logística do UEFA EURO 2020, que acontecerá no verão de 2021 em várias cidades-sede europeias.

Este novo patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA reafirma a FedEx como uma patrocinadora de longa data da UEFA.

Em 2016, a FedEx se tornou a primeira patrocinadora a começar a colaborar com a Fundação para Crianças da UEFA, usando o futebol como uma ferramenta para gerar impacto positivo e social em comunidades ao redor do mundo. Juntamente com o patrocínio da UEFA Europa League e do UEFA EURO 2020, a FedEx e a Fundação UEFA disponibilizaram campos de futebol comunitários seguros na Espanha, Polónia, Brasil e África do Sul e lançaram um programa cofinanciado “Futebol para a Empregabilidade” que beneficia jovens adultos na Romênia, Hungria, Inglaterra e Irlanda. A FedEx também convidou crianças locais para serem mascotes nas finais da UEFA Europa League, em colaboração com organizações sem fins lucrativos em Estocolmo (Suécia), Lyon (França) e Baku (Azerbaijão), onde uma seleção feminina de mascotes fez história no futebol.

“O nosso patrocínio global da Liga dos Campeões da UEFA proporcionará oportunidades incomparáveis ​​para a nossa marca, membros da equipe, clientes e comunidades. Alinhar nossa marca com o desempenho esportivo de classe mundial nos permite conectar nossos serviços ao nosso público por meio da paixão e das emoções geradas pelos esportes e nos permite contribuir positivamente para nossas comunidades locais”, disse Brie Carere, vice-presidente executivo, diretor de marketing e comunicações, FedEx Corp.

“Continuaremos a explorar poderosas colaborações de responsabilidade social com a Fundação para as Crianças da UEFA, como temos feito ao longo do nosso patrocínio da UEFA Europa League”.

“A FedEx provou ser uma parceira da UEFA extremamente valiosa. Estamos muito satisfeitos por ela continuar a sua evolução conosco, que começou em 2015 e agora a vemos apoiando a nossa principal competição de clubes, a UEFA Champions League”, disse o diretor de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein. “A Liga dos Campeões da UEFA é a maior competição de clubes do mundo, e estamos ansiosos para trabalhar com a FedEx nos próximos três anos para ajudá-la a ativar seus inúmeros projetos. Eles vão beneficiar não apenas a comunidade do futebol, mas também parecem ter um impacto positivo no meio ambiente”.

Sobre a FedEx Corp.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) proporciona um amplo portfólio de serviços de transporte, comércio eletrônico e serviços comerciais a clientes e empresas de todo o mundo. Com receita anual de US$ 79 bilhões, a empresa oferece soluções de negócios integradas por meio de empresas que operam competindo coletivamente, operando de forma colaborativa e inovando digitalmente sob a respeitada marca FedEx. Classificada sistematicamente entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus mais de 570 mil colaboradores a se manterem concentrados na segurança, nos mais elevados padrões profissionais e éticos, e nas necessidades de seus clientes e comunidades. A FedEx está empenhada em conectar pessoas e possibilidades em todo o mundo de forma responsável e engenhosa, com o objetivo de alcançar operações neutras em carbono até 2040. Para saber mais, acesse about.fedex.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sederia Gray

sederia.gray@fedex.com

901.302.6412

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner