São Paulo, SP 14/6/2021 –
Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense (29), é o mais novo influencer digital da praça. Depois de conquistar o Pop Star (2020) e mostrar para o Brasil sua vertente musical cantando grandes clássicos, o palestrante começa sua nova jornada assinando com o Grupo Quality Brasil e criará conteúdos com dicas de empreendedorismo, saúde e motivação para a Sono Quality.
Com os novos conteúdos para redes sociais e canal do YouTube, Follmann pretende atingir um novo público com este novo trabalho. Com mudança definitiva de Chapecó para Alphaville (Grande São Paulo), Jackson e sua família decidiram residir na capital por conta dos convites e eventos como palestras, workshops e presenças em empresas.
Os vídeos serão utilizados na rede social da marca com conteúdos que somam dicas de saúde e acessibilidade, valorização da vida e qualidade de vida através do sono, família e muito mais. A força de Follmann emocionou o Brasil em sua recuperação no fatídico acidente do Lamia 2933 em novembro de 2016. Em setembro de 2017, foi agraciado com o prêmio Brasil Mais Inclusão promovido pela Câmara de Deputados. Em julho do mesmo ano, foi nomeado embaixador da Chapecoense.
Uma das grandes paixões de Follmann é cantar. Prova disso foram os episódios vitoriosos do Pop Star. Durante as gravações dos vídeos para campanha da Sono Quality, Follmann mostrou alguns dos clássicos que gosta de cantar, encantando a todos que estavam na gravação. Segundo Follmann, a música foi o grande marco para que ele pudesse se reinventar após o acidente. “Não esperava chegar à final e ganhar o programa”.
Os vídeos começam a ser divulgados nas redes da marca, na semana no aniversário do atleta, dia 14 de junho.