Rio de Janeiro, RJ 22/9/2021 –
Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são os erros mais comuns ao criar conteúdos para a empresa.
Para sobreviver no mundo competitivo, as organizações precisam formar uma estratégia clara de marketing de conteúdo. Criação de conteúdo para a empresa pode ser classificada como a chave para o reconhecimento da marca, aquisição de clientes e geração de leads. É crucial que o conteúdo da sua organização seja bem escrito e otimizado para otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) se o desejo é gerar leads.
Por isso, Rodrigo Darzi, especialista em marketing digital da Agência IMMA, explica quais são os erros mais comuns ao criar conteúdos para a empresa.
Segundo ele, o primeiro erro comum é não saber o que os leitores querem consumir de conteúdo. Rodrigo destaca que saber o tipo de conteúdo que seu público deseja ajudará a criar um artigo melhor.
“Para criar um conteúdo adequado ao seu público, é importante saber que tipo de conteúdo ele gosta de ler. É uma boa ideia consultar os artigos que gostaram e comentar para descobrir os seus interesses”, explica.
O especialista também destaca que o não uso de palavras-chave também é um erro bem comum. De acordo com ele, se não houver certeza do que escrever para a introdução, é ideal que se pense nas palavras-chave que são relevantes para o conteúdo.
Por fim, Rodrigo explica que não contar com a ajuda de uma agência de marketing digital também pode ser um erro crucial na estratégia de conteúdo. “As agências digitais podem fornecer uma variedade de serviços de conteúdo, em uma variedade de formatos e estilos, a fim de atender às necessidades de seus clientes”, completou.
Website: https://www.agenciaimma.com.br/