Portal Comunique-se

Pineapple Hub reposiciona-se no mercado e passa a se chamar PinePR

Pineapple Hub reposiciona-se no mercado e passa a se chamar PinePR
O novo posicionamento foi assinado pela agência Introduce To Market. (Imagem: divulgação).

Além do nome, a empresa chegará a mais países e oferecerá novos serviços

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A agência de relações públicas Pineapple Hub está de cara e de nome novos. A empresa de comunicação anunciou na última segunda-feira, 18, a adoção da marca PinePR. O reposicionamento da marca foi assinado pela agência Introduce To Market (ITM).

Leia mais:

Presente em países da América Latina, agora a agência também iniciará um processo de expansão de seus atendimentos a Portugal e aos Estados Unidos e ampliação dos serviços oferecidos. No mercado, a PinePR destaca-se por ocupar uma “lacuna”, focando no atendimento a scale-ups.

“Essa reformulação também veio para valorizar o que temos de melhor: o nosso time. Estamos acostumados a trabalhar com a dinâmica das empresas de tecnologia e inovação. Sabemos que um mês para uma startup é igual a um ano e, por isso, somos data driven, ágeis e estratégicos de acordo com cada objetivo dos clientes. Temos o prazer de trabalhar na comunicação de cada um deles”, comenta Fabiana Ramos, CEO da PinePR, em comunicado enviado ao Portal Comunique-se.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner