IRVINE, Califórnia 9/11/2021 –
A Hyperice, marca global de produtos de bem-estar de alto desempenho especializada em percussão, compressão dinâmica de ar, vibração, tecnologia térmica, tecnologia da mente e terapia de contraste, anunciou hoje novos investimentos de superestrelas do mundo dos esportes, incluindo o golfista profissional Rory McIlroy, o piloto de Fórmula Um (F1) Daniel Ricciardo, o jogador da NHL Connor McDavid e os jogadores da NBA Klay Thompson e Jayson Tatum.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211109006071/pt/
Rory McIlroy Joins Naomi Osaka, Erling Haaland and Virat Kohli as Hyperice Athlete-Investor to Fuel Global Growth (Photo: Business Wire)
Os novos investidores se juntam a uma lista de elite de atletas investidores globais como a tenista Naomi Osaka, quatro vezes vencedora do Grand Slam, a superestrela do futebol Erling Haaland e o jogador indiano de críquete Virat Kohli como investidores estratégicos, e acompanham rapidamente a entrada para o bem-estar mental e evolução para uma marca holística de bem-estar de alto desempenho da empresa.
“Sou um golfista, antes de mais nada, mas também foco no longo prazo, por isso decidi investir na Hyperice”, afirmou o golfista profissional Rory McIlroy. “A Hyperice exerce um papel importante em como eu pratico, jogo e me recupero. A empresa está fazendo coisas incríveis para redefinir e impulsionar o bem-estar holístico, por isso é uma parceira empolgante e lógica para mim e os parceiros de investimento na Symphony Ventures”.
Outros novos atletas investidores incluem o duas vezes campeão e estrela da NBA Jayson Tatum, o duas vezes campeão da PGA TOUR Tony Finau, o três vezes campeão da NBA Klay Thompson, o campeão da NBA Khris Middleton, o seis vezes campeão e estrela da MLB Nolan Arenado, a estrela da MLB Matt Chapman, o quatro vezes campeão e estrela da MLB Justin Upton, o campeão da World Series Dexter Fowler, The Masters Champion Sergio Garcia, o atleta profissional de BMX Nigel Sylvester, o treinador master e especialista em desempenho Joe Holder e a popular personalidade de jogos Nicholas Kolcheff, conhecido como NICKMERCS, entre outros.
Esses atletas se juntamàlista atual de atletas investidores de alto desempenho da Hyperice, como Naomi Osaka, Seth Curry, Anthony Davis, Rickie Fowler, DeAndre Jordan, Jarvis Landry, Patrick Mahomes, Christian McCaffrey, Ja Morant, Chris Paul, Ben Simmons, Kelly Slater, Fernando Tatís Jr, J.J. Watt, Russell Westbrook e Trae Young.
“A suíte completa de produtos da Hyperice faz uma enorme diferença na minha recuperação e em toda a minha abordagem para o bem-estar”, disse Daniel Ricciardo, piloto de Fórmula Um (F1). “Ao passo que a Hyperice continua se expandindo, senti que era o momento certo para apoiar oficialmente uma empresa na qual acredito”.
Atualmente com uma presença global em mais de 60 países, a Hyperice está registrando um imenso crescimento global impulsionado por uma grande lista de atletas investidores, além de parcerias globais na China com a NBA e a Leagues of Legends Pro League, o time nacional de rúgbi da Nova Zelândia All Blacks, o time nacional de rúgbi da África do Sul Springboks, a Federação Mexicana de Futebol e o Tottenham Hotspur Football Club em Londres.
O jogador líder mais valioso da Liga Nacional de Hóquei (National Hockey League, NHL), Connor McDavid, acrescentou: “Os produtos da Hyperice são revolucionários quando se trata de cuidar da minha saúde física e mental. A Hyperice não é apenas uma marca na qual eu confio, mas ela oferece produtos que beneficiam a todos, independentemente do nível do atleta”.
“Este novo grupo de investidores estratégicos ajudará a alimentar a expansão global da Hyperice”, afirmou Jim Huether, diretor executivo da Hyperice. “Nossa presença internacional continua crescendo, com produtos em mais de 60 países. A parceria com atletas globais de alto desempenho com Daniel Ricciardo, Rory McIlroy, Connor McDavid, além da lista que já possuímos, ajuda a destacar a Hypericeàmedida que continuamos oferecendo nossa suíte de produtos inovadores a um público mais amplo”.
Crescimento global e evolução da marca holística de bem-estar de alto desempenho
A Hyperice anunciou recentemente um novo estágio de crescimento globalàmedida que a empresa evolui para uma marca holística de bem-estar de alto desempenho. A transformação multifacetada, liderada pela recente aquisição pela Hyperice da empresa de bem-estar mental Core, sua terceira aquisição nos últimos 18 meses, é acompanhada por uma nova identidade de marca e campanha de marca global, e ancorada por um conjunto de novos produtos e pioneiros no setor tecnologias.
Avanços em novas tecnologias incluem o primeiro dispositivo portátil de terapia de contraste do mundo, o Hyperice X, as novas gerações das bastante populares linhas Hypervolt e Vyper, incluindo o Hypervolt 2, Hypervolt 2 Pro, Vyper 3 e o Vyper Go.
- Hyperice X: No mês passado, a Hyperice apresentou sua mais recente inovação e o primeiro dispositivo portátil de terapia de contraste do mundo. O Hyperice X cria um ciclo localizado de alternância de calor e frio na área do joelho para recuperação e reabilitação. O Hyperice X estará globalmente disponível no início de 2022.
- Hypervolt 2: O Hypervolt 2 oferece atualizações perceptíveis do original, incluindo um design ergonômico aprimorado e peso reduzido. Três velocidades de percussão poderosa ajudam a dar aos músculos o alívio que eles têm pedido, todos os dias.
- Hypervolt 2 Pro: Com o Hypervolt 2 Pro, os usuários terão a mesma terapia de massagem de percussão poderosa que os melhores atletas do mundo têm, na palma da sua mão. Cinco velocidades, definidas por um novo dial ajustável, proporcionam alívio aos músculos rígidos, para que os usuários possam treinar e se recuperar como um profissional.
- Vyper 3: Todos os sistemas ativados. O design atualizado do rolo vibratório Vyper 3 e três velocidades ajudam a preparar e aquecer o corpo com uma poderosa massagem vibratória.
- Vyper Go: A próxima iteração da linha “Go” do Hyperice. Após o lançamento do Hypervolt Go em 2020, o Vyper Go é um rolo vibratório portátil que ajuda a ativar os músculos, para que os usuários possam se sentir melhor antes da atividade em casa ou em trânsito.
O Vyper 3 já disponível na Europa e Estados Unidos e o Hypervolt 2, Hypervolt 2 Pro e o Vyper Go já estão disponíveis na Austrália, Canadá, China, Europa, Nova Zelândia e Estados Unidos, com outros mercados em breve.
A nova e moderna abordagem e inovação de produto reinventado da Hyperice permite que a empresa reimagine a maneira como ela atende a um número maior de atletas e ajuda pessoas em todos os lugares a fazerem aquilo que amam, e bem mais.
Para mais informações, acesse hyperice.com. Para comprar, acesse os sites específicos dos países: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Sobre a Hyperice
A Hyperice é uma empresa orientada para a tecnologia com uma missão gigante, ajudar todos na Terra a se mover e viver melhor. Por mais de uma década, a Hyperice liderou um movimento global na confluência de recuperação e bem-estar, se especializando em percussão (linha Hypervolt), compressão de ar dinâmica (linha Normatec), vibração (linhas Vyper e Hypersphere), tecnologia térmica (linha Venom), tecnologia mental (Core da Hyperice) e terapia de contraste (Hyperice X). Agora, como uma marca holística de bem-estar de alto desempenho, a Hyperice foi projetada para todos, desde os atletas, ligas e times de elite até consumidores em todos os lugares que buscam desbloquear a melhor versão de si mesmos para ajudá-los a fazer mais o que amam. Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em 2021, a Hyperice aplicou sua tecnologia e know-how em setores como fitness, hospitalidade, saúde, massagem, fisioterapia, desempenho esportivo e bem-estar no local de trabalho em escala global. As aquisições transformadoras da Hyperice da Normatec, RecoverX e Core ajudaram a acelerar sua agenda de inovação conforme ela entra em seu próximo estágio de crescimento global. Para obter mais informações, visite o site redesenhado hyperice.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20211109006071/pt/
Contato:
Jack Taylor PR
Nadine Hachicho
Fonte: BUSINESS WIRE