Portal Comunique-se

Título do Palmeiras é marcado por premonições na imprensa

deyverson - palmeiras - alex müller - fábio piperno - milton neves
O atacante Deyverson. Gol foi "cantado" por jornalistas. (Imagem: Divulgação/SEP)

Teve jornalista que chegou a cravar: Deyverson marcaria um gol

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

O Palmeiras conquistou neste sábado, 27, o seu terceiro título da Taça Libertadores da América, principal torneio entre clubes de futebol do continente sul-americano. Após o fim do jogo, com a vitória alviverde sobre o Flamengo por 2 a 1, ao menos três jornalistas esportivos aproveitaram para divulgar suas ações premonitórias em relação à partida realizada em Montevidéu (Uruguai). Teve quem, aliás, apostasse no atacante reserva Deyverson como herói.

Leia mais:

Jornalista que nunca escondeu o seu amor pelo Palmeiras, Alex Müller, apresentador do ‘Esporte 9’ (Rádio Nove de Julho), foi direto ao ser entrevistado há duas semanas pelo podcast do canal ‘Curiosidades da Bola’. Além de ressaltar que imaginava o Verdão como campeão, ele respondeu que Deyverson anotaria um gol (o que acabou acontecendo na prorrogação). “A profecia se cumpriu”, publicou o cronista esportivo em seu perfil no Instagram.

Também palmeirense, Fábio Piperno foi ao Twitter para relembrar o seu palpite registrado durante a edição de sexta-feira, 26, do ‘G4’, programa de debates do BandSports. Ele apostou que a final da Libertadores acabaria com vitória do Palmeiras por 2 a 1. Além da premonição, o jornalista revelou a sua reação ao fim do jogo. “A maior emoção da minha vida de torcedor”, admitiu.

Assim como Alex Müller, Milton Neves foi outro integrante da crônica esportiva brasileira a apostar em Deyverson. Quando o — então contestado — atacante entrou na partida, o jornalista lançou o seguinte questionamento: “será que Deyverson, o jogador ator canastrão, fará o gol surpresa do título palmeirense? Seria uma história e tanto”, afirmou. Após o jogo, ele foi creditado pelo correspondente da Rede Globo em Nova York (EUA), o palmeirense Guga Chacra.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner