Renomado produtor investigativo, Robinson Cerântula está de volta ao telejornalismo brasileiro. Dois meses após ser demitido pela Rede Globo de Televisão, onde trabalhou por 28 anos, ele foi contratado pelo SBT.
Leia mais:
- Andréia Sadi e Natuza Nery realizam curso online sobre política
- Fred Ring vai comandar novo programa semanal da Record TV
- Agências unem forças e criam grupo de comunicação milionário
A estreia de Cerântula no jornalismo da emissora controlada por Silvio Santos ocorreu na terça-feira, 14. E o mais novo contratado foi publicamente elogiado pelo gerente de planejamento & integração e finalista do Prêmio Comunique-se 2021 na categoria ‘Liderança de Veículo de Comunicação’, Rodrigo Hornhardt.
Certeza de grandes histórias nos nossos jornais
“Bom reencontrar este grande colega! Um ídolo profissional que passa a integrar o jornalismo do SBT!”, comemorou Hornhardt em postagem divulgada nas redes sociais. “Bem-vindo! Certeza de grandes histórias nos nossos jornais e no SBT News”, prosseguiu o executivo ao se referir ao mais novo produtor da casa.
Robinson Cerântula no SBT
A primeira reportagem produzida por Robinson Cerântula no novo emprego foi ao ar no ‘SBT Brasil’, telejornal exibido em pleno horário nobre da televisão brasileira. Em pauta, a informação sobre o crescimento das ocorrências de sequestros relâmpagos no estado de São Paulo — e com direito a imagens exclusivas que mostram caminhoneiros sendo obrigados a transferir dinheiro aos bandidos, enquanto os caminhões são levados para o Paraguai.