Portal Comunique-se

Afiniti nomeia Larry Babbio como CEO

O ex-vice-presidente e presidente da Verizon traz experiência executiva global para liderar a próxima fase de crescimento da empresa

Compartilhe

WASHINGTON 16/12/2021 –

O ex-vice-presidente e presidente da Verizon traz experiência executiva global para liderar a próxima fase de crescimento da empresa

O Conselho de administração da Afiniti Ltd. (“Afiniti”) anunciou hoje que nomeou Larry Babbio como o próximo CEO da Afiniti. O sr. Babbio também continuará sua função como presidente do Conselho de administração da Afiniti.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211216005357/pt/

Larry Babbio, Chair and CEO, Afiniti (Photo: Business Wire)

Larry Babbio, Chair and CEO, Afiniti (Photo: Business Wire)

O sr. Babbio, ex-vice-presidente e presidente da Verizon Communications, Inc., traz para a Afiniti uma forte experiência no setor de tecnologia e liderança executiva global. Ele atua no Conselho de administração da Afiniti desde 2016 e foi nomeado presidente do Conselho de administração da Afiniti em novembro de 2021.

“A Afiniti é uma empresa formada por pessoas dedicadas e talentosas, que juntas criaram uma tecnologia verdadeiramente poderosa”, afirmou o Sr. Babbio. “Temos um futuro brilhante e, para alcançar todo o nosso potencial, devemos continuar a construir um local de trabalho de apoio que permita que todos os nossos funcionários prosperem, ao mesmo tempo que prestamos serviços excepcionais aos nossos clientes”.

Sobre a Afiniti

A Afiniti usa tecnologia patenteada de inteligência artificial para emparelhar clientes e agentes de centro de contatos com base em quão bem eles interagem. Sua tecnologia é usada globalmente em saúde, telecomunicações, viagens, hospitalidade, seguros e bancos. Para saber mais, visite www.afiniti.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Natalie Cerny

media@afiniti.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

WhatsApp
Fale com um especialista