A pauta que era para mostrar como estava o congestionamento na cidade de São Paulo para a saída do feriado natalino acabou em assunto policial. Durante link (participação ao vivo) para o ‘Jornal da Gazeta’, da TV Gazeta, Lígia Neves sofreu tentativa de assalto.
Leia mais:
Acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga, Lígia estava na Ponte das Bandeiras para mostrar como estava o congestionamento na região na noite de quinta-feira, 23, antevéspera de Natal. Quando a repórter falava sobre a movimentação na Rodovia Dutra, que liga a capital paulista à cidade do Rio de Janeiro, foi possível ouvi-la gritar. Com isso, o link foi interrompido, conforme registrou o colega Gabriel Perline no Twitter.
Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo em jornal pic.twitter.com/EGMvefEsDg
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) December 24, 2021
Lígia Neves informa: tentativa de assalto
Na sequência, a âncora Luciana Magalhães e a própria Lígia Neves explicaram qual foi o “problema” com o link: a jornalista havia sido abordada por um criminoso. De bicicleta, ele tentou roubar o aparelho celular da jornalista — e saiu assustado sem levar nada diante a reação da jornalista que, diferentemente dele, estava trabalhando em pleno plantão de Natal.