HERZOGENAURACH (Alemanha) 5/1/2022 –
“Grandeza é fazer coisas que ninguém nunca fez antes”O embaixador da PUMA e recordista mundial Usain Bolt compartilhou sua motivação para se tornar o maior velocista de todos os tempos
O recordista mundial e velocista jamaicano aposentado Usain Bolt fala sobre sua motivação para se tornar o maior velocista de todos os tempos em uma entrevista em vídeo para a empresa esportiva PUMA.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220105005522/pt/
WORLD RECORD HOLDER USAIN BOLT TALKS “ONLY SEE GREAT” “Greatness is doing things that no one has ever done before” All picture credits: @PUMA Photographer: Torsten Hönig
Com a campanha “Only See Great”, a PUMA explora as trajetórias profissionais de seus embaixadores de marca, enquanto eles comentam sobre suas próprias experiências para alcançar a grandeza, ouvir seus corações e compartilhar sua visão com os outros.
Nesta entrevista, Bolt falou sobre seu extraordinário desempenho atlético, desde os primeiros sucessos e contratempos até se tornar um legado.
“Como júnior, eu era muito, muito talentoso, mas chegando ao nível sênior, ainda era meio jovem e ingênuo e sentia que não precisava trabalhar tanto para competir em alto nível”, disse Bolt. “Ir para (os Jogos Olímpicos de 2004 em) Atenas e não passar a primeira fase me ajudou a dizer: ‘Quer saber? Preciso olhar para dentro e entender se quero ser o melhor e se quero ganhar uma medalha de ouro olímpica. Preciso ser mais dedicado, preciso trabalhar mais’.”
Com muitos títulos, recordes mundiais e medalhas na bagagem, Bolt afirmou que dominar ao longo dos anos foi muito importante para o legado que ele construiu para ele mesmo. “Qualquer um pode ganhar uma Olimpíada, mas ganhar três jogos olímpicos consecutivos no período de oito a 10 anos é muito difícil. Para mim, isso foi o que me manteve motivado e centrado, porque não saltei um ano, não me foquei nos quatro anos que vinham, eu foquei em todos os anos, porque esses anos também foram importantes para dominar e continuar treinando e trabalhando em alto nível.”
Ele admitiu que sentiu falta de estar nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio no ano passado: “Quando assistiàOlimpíada, senti muita falta. Assistiràprova de 100 metros rasos para homens e não ver um jamaicano nas finais realmente me fez sentir falta, eu queria estar lá. Para mim, as meninas foram extremamente bem para a Jamaica. Elas foram demais. De novo.”
Bolt disse que adota totalmente a visão de “Only See Great” [Só ver o melhor]. “A grandeza é ser você mesmo e dominar em alto nível ao longo dos anos e fazer coisas que ninguém nunca fez antes”, acrescentou o homem mais rápido do mundo.
A ideia para a campanha “Only See Great” da PUMA foi inspirada pelo ícone cultural, empresário e filantropo Shawn “JAY-Z” Carter, que primeiro disse: “Eu só vejo o melhor. Eu não vejo o bom. Eu não vejo o meio-termo. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grande, algo que dure”.
Para ver a entrevista completa com Usain Bolt, clique no link abaixo:
https://youtu.be/gJMxh9djDoY
Fotógrafo: Torsten Hönig
Cinegrafista: Andi Mährlein
Cabelo e maquiagem: Julia Steller
PUMA
A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 14 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220105005522/pt/
Contato:
Assessoria de Imprensa:
Gudrun Caemmerer
Teamhead Global PR Central Marketing
Fonte: BUSINESS WIRE