Portal Comunique-se

A PayRetailers caminha para a conquista da CONMEBOL sul-americana pelo segundo ano

nutra brasil - topo mega banner

BARCELONA 22/2/2022 –

Em 2022 a PayRetailers segue reforçando sua presença no esporte que reina na América Latina como patrocinador oficial da CONMEBOL sul-americana pelo segundo ano consecutivo, consolidando-se líder no processamento de pagamentos entre fronteiras da região.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220222005695/pt/

Photo: CONMEBOL Sudamericana

Photo: CONMEBOL Sudamericana

Segurança e estabilidade na América Latina

A PayRetailers, inicia seu segundo ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL sul-americana. Uma competição que une todos os latino-americanos em um só sentimento: “o futebol” e somado a isso, a empresa está apostando em acentuar a estrutura sólida que sustenta todos os diversos países da região, formada por equipes de especialistas onde a marca tem presença, com o objetivo de oferecer um serviço focado em cada mercado.

Por isto, a marca ressalta a importância de entender que na América Latina, apesar de ser uma região em que as culturas dos países parecem similares, é o contrário. Cada país tem hábitos de consumo diferentes, realizam seus pagamentos de maneira diferente, alguns estão mais avançados que outros no que se refereàtecnologia e alguns ainda dando passos pequenos e firmes.

A estratégia da PayRetailers, é dar soluções de pagamentos potentes com pessoal capacitado localmente nos países mais desenvolvidos, nos pagamentos entre fronteiras, indica e ao mesmo tempo apoia os mercados em que ainda estão buscando amadurecimento, oferecendo suporteàinclusão financeira, para que todos tenham acesso a produtos e serviços locais e internacionais.

Uma estratégia focada nos mercados emergentes

Graças a exposição da marca oferecida na CONMEBOL sul americana, a PayRetailers compartilhou o palco com grandes companhias de renome mundial como QATAR Airways, EA SPORTS, MG Motor, Amstel, Betfair, dentre outras quais já contam com um posicionamento sólido na região.

Nas palavras do CEO e fundador, Juan Pablo Jutgla: “Tornar-nos patrocinadores oficiais desta competição é um sonho realizado, que reflete nosso grande compromisso com a América Latina. Nossa marca poderá se conectar mais agora”.

Em todo o ano de 2022, a PayRetailers seguirá usufruindo de uma presença de marca de luxo, potencializando sua imagem nos estádios de futebol, ativação, transmissões ao vivo da CONMEBOL Sul americana e ativos digitais.

Sobre a PayRetailers

Com a PayRetailers, o comércio se beneficia do profundo conhecimento oferecido a cada mercado local, acompanhando na expansão dos negócios e na região, com mais de 250 métodos de pagamentos. Ao mesmo tempo, dá acesso aos consumidores e seus sistemas de pagamento preferidos para que possam adquirir produtos ou serviços que desejem através do comércio on-line.

Contato:

Catalina Rivera

press@payretailers.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner