Portal Comunique-se

Stock Car estreia acompanhada de saúde e grandes iniciativas

A tradicional corrida de automóveis apresenta um novo momento para o futuro da saúde dos brasileiros

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Campinas, SP 23/2/2022 – Com a hashtag #euusomedicamentomanipulado no carro e macacão de Rafael Suzuki e Tony Kanaan da Equipe Full Time, empresas querem chegar a todos com informação

A tradicional corrida de automóveis apresenta um novo momento para o futuro da saúde dos brasileiros

O público da Stock Car já está atento desde o início da temporada 2022. Com estreia nesse ano em transmissão ao vivo através de um canal na twitch (serviço de streaming de vídeo ao vivo), além de canal aberto e de assinatura, acompanhar a tradicional corrida ficou mais fácil de qualquer lugar. A temporada de 2022 teve início com a Corrida de Duplas no autódromo de Interlagos em São Paulo e deve ser concluída com a Grande Final realizada em Brasília, em 20 de novembro.

Pelo segundo ano consecutivo, um grande grupo de empresas brasileiras com o propósito de criar o futuro da medicina personalizada no Brasil, enxergou nessa modalidade, uma forma eficiente de mostrar ao público que a personalização de tratamento de saúde com medicamentos manipulados deve ser priorizada e incorporada à vida dos brasileiros.

Com a hashtag #euusomedicamentomanipulado no carro e macacão de Rafael Suzuki e Tony Kanaan da Equipe Full Time, as empresas querem chegar à casa de cada um, despertando para um futuro mais saudável e humanizando a saúde para todos.

A atenção ao automobilismo no Brasil e no mundo motiva milhões de pessoas, sendo que a Stock Car já reúne 45% de audiência feminina, atraída por velocidade, adrenalina e superação de limites.

Com toda essa audiência ao campeonato, mais de 200 marcas apostaram em patrocínios neste ano e os organizadores da corrida confirmam um aumento de 53% para essa temporada, o que indica que a corrida está se tornando mais do que um evento esportivo e passando a ser uma plataforma de exposição para se construir relações junto a consumidores e torcedores que vibram pelo ronco dos motores.

“Fico muito feliz por darmos sequência na parceria com o Grupo Fagron por mais uma temporada junto da Full Time Sports. Ao longo do ano passado, conquistamos vitória e pódio nas pistas e grandes resultados também fora das pistas. Pude conhecer cada vez mais da missão e do público do Grupo, levamos nosso carro para um congresso, fizemos eventos e levamos a bandeira dos medicamentos manipulados Brasil afora. Eu sigo tratamentos personalizados e fico honrado por representar todo o segmento magistral na Stock Car”, afirma Rafael Suzuki, piloto de Stock Car da equipe Full Time Sports.

Website: https://euusomedicamentomanipulado.com.br/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner