Portal Comunique-se

Evento de Relações com Investidores terá painel comemorativo de 25 anos do IBRI

O maior Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais da América Latina ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). No dia 27 de junho de 2022, às 10:30, acontecerá painel on-line e gratuito em comemoração aos 25 anos do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores

Compartilhe

São Paulo, 13/06/2022 13/6/2022 –

O maior Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais da América Latina ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo (SP). No dia 27 de junho de 2022, às 10:30, acontecerá painel on-line e gratuito em comemoração aos 25 anos do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores

O 23º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais terá um painel comemorativo dos 25 anos do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

O “Painel comemorativo aos 25 anos do IBRI – Evolução e perspectivas do profissional e da área de RI” acontece no dia 27 de junho de 2022, às 10:30, e será on-line e gratuito.

Anastácio Fernandes Filho, Fundador e Membro do Conselho de Administração do IBRI, será o moderador do painel, que terá depoimentos de Edina Biava, Fundadora e Membro da Comissão Técnica do IBRI; Luiz Fernando Rolla, Membro do Comitê Superior de Orientação, Nominação e Ética do IBRI; e Natasha Utescher, Diretora Vice-Presidente do IBRI.

Promovido anualmente pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas), o evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2022, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Neste ano, o evento será no formato híbrido (presencial e digital). A 23ª edição do Encontro de RI acontece nos dias 27 e 28 de junho de 2022, em São Paulo (SP).

A 23ª edição do Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais já conta com o patrocínio das empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; Bloomberg; BMA; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; GreenbergTraurig; Itaú Unibanco; Luz Capital Markets – Printer; MZ; Netshow.me; Oliveira Trust; Petrobras; PRISMA; S&P Global; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Agenda: Painel comemorativo aos 25 anos do IBRI – Evolução e perspectivas do profissional e da área de RI

Dia: 27 de junho de 2022

Horário: 10:30

Local: on-line

Mais informações e inscrições: https://encontroderi.com.br/

Website: http://www.ibri.com.br

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Fale com um especialista
Fale com um especialista