MONTREAL 22/8/2022 –
Após três décadas de sucesso redefinindo, moldando e informando o padrão do setor de compostos farmacêuticos, a Medisca tem orgulho de revelar uma nova identidade da marca mundial e posicionamento corporativo que reflete uma jornada de crescimento, diversificação e oportunidade. Fundada em 1989 como uma pequena empresa com poucos funcionários, a Medisca se expandiu para uma corporação internacional com parcerias estratégicas em educação, fabricação, cadeia de suprimentos e testes analíticos que oferecem soluções personalizadas com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação.
Quando perguntado por que a empresa estava fazendo a mudança agora, o fundador e presidente da Medisca, Antonio dos Santos, explicou: “É simples – a Medisca chegou a um ponto crucial e foi preciso unir nossas empresas e parcerias sob uma finalidade e identidade compartilhadas para pavimentar o caminho para a aceleração e oportunidade de crescimento futuro. Pensar, agir e se comportar como uma entidade única nos posicionará para termos um maior impacto, alavancando estrategicamente os nossos recursos para promover a inovação que é tão importante.”
Para unificar mais de 30 anos de conquistas, a Medisca cooperou com uma agência internacional, premiada e multidisciplinar para ajudar a definir o novo posicionamento corporativo e identidade da marca. Após muitos meses de sessões de descoberta estratégica e exploração criativa, a Medisca revela o seu novo propósito como Parcerias no Bem-Estar.
“Para a Medisca, Parcerias no Bem-Estar significa formar relacionamentos genuínos e autênticos que contribuam ativamente para o bem-estar”, continuou dos Santos. “Nosso novo propósito terá por base nossas raízes na composição farmacêutica com a redefinição de cuidados de saúde personalizados e soluções customizadas como meio de bem-estar.”
A estratégia visual representa tanto a história quanto o progresso
Acompanhando o novo posicionamento está uma nova identidade visual e logomarca que representa a história da Medisca e as metas para o futuro. A Medisca tem a vantagem de continuar a possuir o verde dentro do setor farmacêutico e aproveitará os novos tons para representar o bem-estar, o crescimento e o equilíbrio. O quadrado da família segurando o novo ícone refinado mostra solidez e confiabilidade, enquanto o novo “M” caligráfico representa a jornada positiva e o pensamento fora da caixa. Por fim, o ponto acentuado no “i” remete às pessoas da Medisca e às parcerias que ela atende.
A partir de hoje, os clientes e parcerias da Medisca em todo o mundo serão apresentados ao novo posicionamento e logotipo da Medisca. Novos recursos visuais serão lançados nos próximos meses, culminando com o lançamento de um novo site em 2023.
Para visualizar a nova identidade e jornada da marca, assista ao novo vídeo de apresentação da identidade da Medisca aqui.
Sobre a Medisca®
A Medisca é uma corporação mundial com locais na América do Norte, Austrália e Europa, contribuindo para a saúde ao alavancar fortes parcerias que oferecem soluções personalizadas com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação. Respaldada por mais de 30 anos e uma base sólida no fornecimento de compostos farmacêuticos, a Medisca é uma empresa de negócio para negócio que proporciona ofertas abrangentes ao agregar valor, consistência, capacidade de resposta e lealdade. Como Parcerias no Bem-Estar, a Medisca oferece uma devoção infalível para melhorar vidas em um grande número de necessidades e pessoas. Para mais informações, acesse www.medisca.com e siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220822005530/pt/
Contato:
Gayle Padvaiskas
Vice-presidente de Marketing Global
Medisca
1-800-665-6334
Fonte: BUSINESS WIRE