Portal Comunique-se

Embaixador da PUMA e campeão europeu Gianmarco Tamberi participa de “Only See Great”

“Quando você atinge esse objetivo, a grandeza acontece”Campeão olímpico e europeu, italiano compartilhou sua motivação e objetivos na campanha da PUMA

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

HERZOGENAURACH (Alemanha) 19/8/2022 –

Seis anos depois da sua primeira medalha de ouro, Tamberi recuperou o título europeu e falou sobre sua motivação para continuar atuando no mais alto nível em uma vídeo entrevista com a empresa esportiva PUMA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220819005131/pt/

Six years after his first gold medal, Tamberi takes back the European title and speaks about his motivation to keep performing at the highest level in a video interview with sports company PUMA. (Photo: Business Wire)

Six years after his first gold medal, Tamberi takes back the European title and speaks about his motivation to keep performing at the highest level in a video interview with sports company PUMA. (Photo: Business Wire)

Com a campanha “Only See Great”, a PUMA explora a carreira de seus embaixadores de marca, enquanto eles comentam sobre suas buscas pessoais pela grandeza, ouvindo seus corações e encontrando uma ponto de vista exclusivo.

Na entrevista, Gianmarco citou seus primeiros sucessos e o desempenho extraordinário nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Aquele sentimento que eu tive naquele dia, aquela felicidade que eu nem imaginava que pudesse existir… É algo que estava saindo do meu corpo. Meu coração estava explodindo.”

Tamberi realmente mostrou o que é o espírito olímpico ao dividir o primeiro lugar. Para ele, parecia algo natural. “Se ambos podem voltar felizes para casa. Com orgulho do feito conseguido. É muito melhor. Nós não pensamos em nenhum momento que o final poderia ter sido diferente, então eu nunca vou me arrepender dessa decisão. Vamos nos lembrar disso para sempre e tenho certeza de que não seremos os únicos.”

A ideia da campanha “Only See Great” da PUMA foi inspirada no ícone cultural, empresário e filantropo Shawn “Jay-Z” Carter, que disse pela primeira vez: “Eu só vejo o ótimo. Eu não vejo o bom. Eu não vejo o meio-termo. Devemos sempre nos esforçar para fazer algo grande, algo que perdure.”

Para assistiràentrevista completa com Gianmarco, clique AQUI.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 70 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 14 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220819005131/pt/1548652/19/PUMA_Brand_OSG_Gianmarco_Tamberi.mp4
Contato:

Gudrun Cämmerer

Chefe de Relações Públicas

gudrun.caemmerer@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner