Portal Comunique-se

Burjeel Holdings ilumina o Burj Khalifa em nova campanha com Shah Rukh Khan

A superestrela é o rosto do grupo que possui 39 hospitais e centros médicos nos Emirados Árabes Unidos e Omã

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

DUBAI (Emirados Árabes Unidos) 29/9/2022 –

A superestrela é o rosto do grupo que possui 39 hospitais e centros médicos nos Emirados Árabes Unidos e Omã

A um mês do seu aniversário, o ator indiano Shah Rukh Khan iluminou o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, na noite de 28 de setembro, em uma campanha de marca para o conglomerado Burjeel Holdings, com sede nos Emirados Árabes Unidos. Nos últimos anos, no aniversário de Shah Rukh Khan, o Burj Khalifa se iluminou em homenagemàsuperestrela.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220929005384/pt/

The brand campaign of Burjeel Holdings featuring Shah Rukh Khan premiering at Burj Khalifa on Wednesday evening (Photo: AETOSWire)

The brand campaign of Burjeel Holdings featuring Shah Rukh Khan premiering at Burj Khalifa on Wednesday evening (Photo: AETOSWire)

Shah Rukh Khan é o rosto do grupo que possui 39 hospitais e centros médicos sob as marcas Burjeel, Medeor, LLH, Lifecare e Tajmeel nos Emirados Árabes Unidos e Omã.

A campanha, “Estamos comprometidos com o seu cuidado”, que deve aparecer em toda a região em várias plataformas, apresenta a história de sucesso local da potência da organização de saúde com sede em Abu Dhabi. Ela se baseia na visão do grupo de conectar atendimento, escala e comunidade na saúde.

O vídeo começa com o tributo de Shah Rukh Khan aos heroicos mártires dos Emirados Árabes Unidos no marco nacional e cultural de Wahat Al Karama. O vídeo de 70 segundos também mostra a icônica Grande Mesquita do Sheikh Zayed e a principal instalação do grupo, a Burjeel Medical City.

“A Grande Mesquita do Sheikh Zayed e o Wahat Al Karama retratam a essência dos Emirados Árabes Unidos e refletem o crescimento de Abu Dhabi em um centro global. O vídeo traça paralelos entre os ideais que inspiraram esses marcos e o espírito da Burjeel Holdings de serviràcomunidade”, comentou Prashant Issar, diretor do vídeo da campanha, que também dirigiu a campanha de turismo de Dubai com Shah Rukh Khan.

O dr. Shamsheer Vayalil, presidente da Burjeel Holdings, disse: “Estamos orgulhosos de lançar a campanha com a superestrela Shah Rukh Khan, que personifica os nossos valores. Ela simboliza a ambição da Burjeel Holdings de se tornar líder mundial em saúde com sede em um país que inspirou o mundo com sua fascinante história de crescimento”.

Sobre a Burjeel Holdings

Fundada em 2007, a Burjeel Holdings é uma das principais prestadoras de serviços privados de saúde nos Emirados Árabes Unidos, com presença crescente em Omã e no Conselho de Cooperação do Golfo (CCG). Com uma rede de 61 ativos, incluindo 39 hospitais e centros médicos, além de farmácias e outros serviços afins, o Grupo oferece o mais alto padrão de atendimento a pacientes da região.

Para mais informações, acesse: https://burjeelholdings.com/

*Fonte: AETOSWire

El texto original en el idioma fuente de este comunicado es la versión oficial autorizada. Las traducciones solo se suministran como adaptación y deben cotejarse con el texto en el idioma fuente, que es la única versión del texto que tendrá un efecto legal.

Contato:

Burjeel Holdings

M Unnikrishnan

Diretor de Comunicação Corporativa, +971504275895

krish@burjeelholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner