Portal Comunique-se

Signifyd lança Fearless Payments, uma nova solução de otimização para impulsionar a transformação digital dos provedores de serviços de pagamento

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

SAN JOSE, Califórnia 20/10/2022 –

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

A Signifyd, provedora líder em proteção para e-commerce, lançou hoje o Fearless Payments, um conjunto de soluções inovadoras que ajuda os PSPs a aumentar significativamente as taxas de autorização, reduzir os custos operacionais e oferecer aos clientes uma garantia financeira integral contra chargebacks por fraude.

Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento têm acessoàtecnologia da Signifyd, que possibilita um aumento de 5% a 9% nas taxas de aprovação de pedidos e, consequentemente, uma vantagem competitiva sobre a concorrência.

Otimizar os pagamentos com precisão é a próxima fronteira no e-commerce. Os provedores de pagamento são o canal para o tráfego de transações entre bancos emissores de cartões de crédito, e-commerces e seus bancos. Com a solução da Signifyd, eles encontram a vantagem que procuram em meioàconcorrência acirrada, para atrair e manter clientes de e-commerce.

Com o lançamento do Fearless Payments, a Signifyd pode atender diretamente o setor de serviços financeiros, trazendo para o segmento a maior rede de e-commerces empresariais fora da Amazon, além da inteligência transacional que vem com essa magnitude de escala. A nova solução repara a desconexão de dados que levaàrecusa de pedidos válidos e legítimos por medo de fraudes.

“Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento atendem melhor os e-commerces, expandindo suas soluções e aumentando sua inteligência de transações graçasàampla rede de e-commerces da Signifyd eàrecursos de decisões baseadas em machine learning que são líderes de mercado”, comenta Gayathri Somanath, vice-presidente de produto da Signifyd.

Até hoje, os principais envolvidos na infraestrutura de pagamentos tomavam decisões com pouca visibilidade, contando com silos limitados de dados. O Fearless Payments acaba com a fragmentação de dados, oferecendo aos PSPs uma visão completa das transações de e-commerce, necessária para melhorar os índices de autorização e, ao mesmo tempo, proteger contra fraudes.

Além disso, a Signifyd criou relacionamentos diretos com alguns dos maiores emissores de cartão de crédito do mundo, com a finalidade de reduzir ainda mais o problema dos falsos positivos e aumentar as transações aprovadas para varejistas e PSPs. Essa visibilidade abrangente reduz o número de solicitações de autorização recusadas erroneamente por medo de fraude.

A plataforma de otimização de pagamentos do Fearless Payments engloba quatro soluções que, juntas, dão aos PSPs a oportunidade de oferecer um serviço e segurança incomparáveis aos e-commerces. São elas:

  • Decisão automatizada sobre risco: avalia o risco por trás de cada transação e separa imediatamente os pedidos fraudulentos dos legítimos.
  • Otimização de taxas de autorização: oferece dados enriquecidos às instituições financeiras e emissoras parceiras, levando a um aumento em taxas de autorização.
  • Proteção garantida contra chargeback: oferece uma garantia financeira integral contra chargebacks de fraude em pedidos aprovados.
  • Gestão de chargeback: um serviço gerenciado que exime os e-commerces da tarefa de gerenciar e contestar chargebacks.

O Fearless Payments da Signifyd já está disponível. Visite a Signifyd na sala de reunião MR3607 na Money 20/20 ou entre em contato conosco para saber mais.

Sobre a Signifyd

A Signifyd oferece uma plataforma integral de proteção para e-commerce, que utiliza sua Rede de E-commerces para maximizar as conversões, automatizar a experiência do cliente e eliminar o risco de fraude e abuso dos consumidores para os e-commerces. A Signifyd tem como clientes várias empresas que estão nas listas Fortune 1000 e Internet Retailer Top 500. A Signifyd tem sede em San Jose, CA, com unidades em Denver, Nova York, Cidade do México, São Paulo, Belfast e Londres.

Contato:

Mike Cassidy

Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd

mike.cassidy@signifyd.com

Priscila Saraiva

Gerente de Comunicação, FR&SH PR.

priscila@freshpr.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner