Portal Comunique-se

Editora Gente lança a obra “Seja (im)perfeito”

Entre os temas abordados está o desenvolvimento pessoal e as neurovendas, abordados pelo autor Marco Castro.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo/SP 24/10/2022 – Vendedores que se preparam para as Neurovendas passam a entender o cérebro de seus clientes e conseguem entregar a solução ideal por meio dos seus produtos

Entre os temas abordados está o desenvolvimento pessoal e as neurovendas, abordados pelo autor Marco Castro.

Embora seja uma atividade presente em todos os setores da economia, vender não é uma atividade fácil. Os vendedores se mantêm focados em cumprir as metas e em ganhar sua comissão, e os clientes, em se protegerem, para não saírem comprando produtos de que não precisam naquele momento, ou que não atendam às suas necessidades de uma forma geral. Por isso, cabe aos vendedores da atualidade se prepararem para entender o cérebro dos clientes e, assim, agir com assertividade, competência, aumentar os lucros e conquistar o sucesso.

Por isso a Editora Gente traz às livrarias a obra “Seja (im)perfeito”. No livro, especialistas das áreas de autodesenvolvimento, bem-estar, saúde e negócios abordam esses temas buscando esclarecer sobre alguns problemas da atualidade.

Já o capítulo escrito por Marco Castro, chamado “A Revolução das Neurovendas”, traz dicas para se tornar um vendedor melhor, ensinando a criar metas assertivas, buscar melhorar seus rendimentos, realizar seus sonhos e se desenvolver emocional, pessoal e profissionalmente. 

Para Castro, “Vendedores que se preparam para as Neurovendas têm mais facilidade para identificar e solucionar as dores dos seus clientes e podem descobrir a solução ideal por meio de seus produtos”.

QUEM É O COAUTOR MARCO CASTRO

Marco Castro é palestrante e mentor na área neurovendas e desenvolvimento pessoal. O Economista, psicoterapeuta e professor universitário utiliza sua experiência nas áreas de vendas, marketing e administração de empresas para ensinar seus alunos, mentorados e plateia a manejar as emoções ligadas à compra, às necessidades inconscientes que levam o cliente a desejar o produto e a racionalidade para a decisão final ligadas à essas áreas do cérebro. 

SERVIÇO

Lançamento do Livro Seja (im)perfeito, da Editora Gente

Quando: 26 de outubro, às 18h00

Onde: Livraria Drummond – Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional – Bela Vista, São Paulo

Autores: Vários autores

ISBN: 978-65-88523-56-8

Formato: 16×23 cm

Páginas: 240

Gênero: Desenvolvimento profissional.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Agência +PLUS Comunicação

Jornalista responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284

(55 11) 2378-5604 ou 96063-2721

danielle@pluscomunicacao.com.br   

Website: http://www.instagram.com/marcocastro_palestrante/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner