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Otimismo com as festas de final de ano de 2022 devem impulsionar em 15% as transações globais de e-commerce

É esperado um aumento de 10% nas transações de e-commerce entre o Dia de Ações de Graças (nos Estados Unidos) e a Cyber MondayOs setores de viagens e passagens áereas continuam em alta após o final das restrições do Covid-19.Nos EUA, a inflação e a limitação de estoque devem levar a uma leve diminuição das vendas no varejo em 2022 em relação a 2021Os golpistas visam compras de alto valor, como artigos eletrônicos, viagens e eventos, enquanto fraudes amigáveis e invasões de contas devem continuar na temporada de Natal

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MIAMI 9/11/2022 –

É esperado um aumento de 10% nas transações de e-commerce entre o Dia de Ações de Graças (nos Estados Unidos) e a Cyber MondayOs setores de viagens e passagens áereas continuam em alta após o final das restrições do Covid-19.Nos EUA, a inflação e a limitação de estoque devem levar a uma leve diminuição das vendas no varejo em 2022 em relação a 2021Os golpistas visam compras de alto valor, como artigos eletrônicos, viagens e eventos, enquanto fraudes amigáveis e invasões de contas devem continuar na temporada de Natal

A expectativa é deum final de ano movimentado* para o comércio, com um aumento previsto de 15% nas transações globais de e-commerce entre outubro e dezembro de 2022 (comparado com o mesmo período do ano anterior), de acordo com a análise de dados de milhões de transações de comércio eletrônico realizadas pela ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), empresa lider global em softwares de pagamento digital em tempo real. As expectativas de gastos refletem que o otimismo do consumidor se mantém forte, apesar das pressões inflacionárias e de limitação de estoque, e superou as previsões do ano passado para o mesmo período (14%).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221108005145/pt/

ACI Worldwide: eCommerce Predictions for Holiday Season 2022 vs. 2021

ACI Worldwide: eCommerce Predictions for Holiday Season 2022 vs. 2021

“Os consumidores estão levementeotimistas com as compras da temporada de Natal, mas neste ano existe uma maior preocupação com os preços diante da inflação e da incerteza econômica”, disse Basant Singh, Diretor Comercial da ACI Worldwide. “Estamos vendo os compradores gastarem mais em experiências do que em itens físicos, pois a demanda reprimida por viagens, eventos e shows continua forte após a Covid-19.”

A área de inteligência de comércio eletrônico da ACI relata que os principais setores que vão impulsionar o crescimento durante a época de fim de ano de 2022 serão: jogos eletrônicos (34%), viagens e passagens aéreas(29%), telecomunicações (18%), artigos para casa (13%) e itens de moda (7%).

Pagamentos móveis aumentam ligeiramente e preferência por carteiras digitais cresce

Os pagamentos móveis devem aumentar 5% durante a temporada de Natal de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021, enquanto o ticket médiopor compra **deve crescer 45% (US$ 123), de acordo com a área de inteligência de comércio eletrônico da ACI. Além disso, a previsão é de que as carteiras digitais estejam entre os métodos de pagamento preferidos, com um aumento projetado de 11% nas transações.

O ticket médio para compras na modalidade “”Buy Now Pay Later” (BNPL) deverá crescer 10%. À medida que persiste a limitação de estoque, a ACI prevê uma volta do crescimento da indústria de vale-presente, com um aumento esperado de duas vezes no ticket médio. Além disso, estima-se um aumento de 34% no volume de transações no setor de jogos eletrônicos.

“Os consumidores conhecem melhor as formas de pagamento, como no caso do BNPL, procurando postergar as despesas, dividindo suas compras em pequenas parcelas”, continuou Singh. “Além disso, os consumidores estão mostrando uma forte preferência por carteiras digitais como forma de pagamento, pois compram mais on-line e menos nas lojas físicas durante esta época. Os comerciantes devem considerar melhorar a experiência de check out nos pagamentos “BNPL” para pessoas com taxas de aprovação de crédito mais altas. Além disso, é importante garantir uma experiência suave na aceitação de carteiras digitais e uma forte estratégia de prevençãoàfraudes.”

Com os comerciantes estabelecendo datas limite de envio de mercadoria para a última hora, espera-se que o volume de transações aumente 24% nos modelos envio prioritário, 15% no envio terrestre e 10% no envio express. No entanto, a modalidade de compra on-line com retirada na loja está prevista para subir 9% durante a temporada de Natal de 2022, em comparação com o mesmo período de 2021, já que os consumidores consideram essa alternativa para não ter que pagar o frete. “Com a inflação elevando os custos de envio, podemos esperar que os compradores se voltem para outros canais de entrega, como ”retirada em loja”, para reduzir suas despesas”, concluiu Singh.

Fraudadores visam itens de alto valor

De acordo com os dados da ACI, o volume de fraudes amigáveis aumentou 22% e o valor médio das transações cresceu 39% de janeiro a setembro de 2022, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados também mostram que a fraude de aquisição de contas dobrou no mesmo período, em comparação com 2021.

“Estamos vendo um aumento significativo no valor médio de compra das fraudes amigáveis, indicando que os fraudadores estão visando itens de alto valor, como eletrônicos e viagens”, afirmou Erika Dietrich, Chefe de Gerenciamento de Fraude e Análise de Pagamentos da ACI Worldwide. “A tendência é que isso continue nesta época de fim de ano e incentivamos os comerciantes e compradores a ficarem atentos. O equilíbrio entre a prevenção de fraude e as estratégias de pagamento dos comerciantes será crucial para proteger todos os pontos de entrada e se adaptar às mudanças nos comportamentos de fraude e nos canais de pagamento ao mesmo tempo.”

* Consideramosfim de ano ou temporada de Natal o período de outubro a dezembro.

** O ticket médio de compra se refere ao valor em dólares das transações, comparando o ano passado com este ano, com clientes globais de segmentos semelhantes do varejo.

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide é líder mundial em software de pagamentos em tempo real de missão crítica. Nossas soluções de software comprovadas, seguras e escaláveis permitem que as principais corporações, fintechs e disruptores financeiros processem e gerenciem pagamentos digitais, potencializem pagamentos omni-commerce, disponibilizem e processem pagamentos de contas e administrem fraudes e riscos. Combinamos nossa experiência global com uma presença local para impulsionar a transformação digital em tempo real de pagamentos e comércio.

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ACI, ACI Worldwide, ACI Payments, Inc., ACI Pay, Speedpay e todos os nomes de produtos/soluções ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc. ou de uma de suas subsidiárias nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos. As marcas registradas de outras partes mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Nick Karoglou

nick.karoglou@aciworldwide.com

Victoria Blanco

Victoria.blanco@aciworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE

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DINO Agência de Notícias Corporativas

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