Portal Comunique-se

Prêmio Empresa Inovadora 2023 prorroga prazo para as inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/03 (domingo). A premiação chega à segunda edição com ainda mais representatividade fortalecida pela abrangência estadual. O Prêmio acontecerá durante o Viasoft Connect, em junho, em Curitiba/PR.

Compartilhe

Curitiba 13/3/2023 –

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/03 (domingo). A premiação chega à segunda edição com ainda mais representatividade fortalecida pela abrangência estadual. O Prêmio acontecerá durante o Viasoft Connect, em junho, em Curitiba/PR.

As inscrições para a segunda edição do Prêmio Empresa Inovadora foram prorrogadas até o dia 19/03 (domingo). As empresas de todo o Paraná ainda podem participar, de forma gratuita, fazendo sua inscrição no site do Prêmio. É importante observar que 5 pessoas da empresa devem responder ao diagnóstico para dar sequência ao processo.

Após este início, os participantes devem cumprir as etapas seguintes, que incluem análise do grau de inovação e consultoria com especialistas da área – sem qualquer custo. O projeto também vai entregar a todos os inscritos um Diagnóstico da Inovação, que traça diretrizes personalizadas e indica caminhos que favoreçam o surgimento de novas soluções.

O Prêmio Empresa Inovadora conta com 4 categorias: Cooperativas, Indústria, Varejo e Serviços. É importante que todas as etapas sejam cumpridas para que as organizações possam concluir a participação e concorrer à premiação. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de junho, durante o Viasoft Connect 2023.

Realização

A segunda edição do Prêmio Empresa Inovadora é uma iniciativa do Connect Week (Semana de Inovação do Paraná), com o incentivo do Governo do Paraná (por meio Secretaria de Inovação, Modernização e Transformação Digital), a correalização da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), afiliada à Rede Globo no Estado do Paraná, da Haze Shift Consultoria de Inovação e da Universidade Positivo (UP).

Com o patrocínio do Grupo Viasoft e da Associação Comercial do Paraná (ACP). Os apoiadores são: Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Sebrae, Tecpar e UP Experience.

Serviço – prorrogação inscrições Prêmio Empresa Inovadores

Até 19/03 (domingo)

Link: http://inscricoes.premioempresainovadora.com.br/autocadastro-empresa

Informações: https://www.premioempresainovadora.com.br

Sobre o Connect Week

O Connect Week acontecerá de 19 a 25 de junho, em Curitiba/PR, com uma programação voltada à inovação, negócios, conhecimento e networking. O evento será de segunda a domingo, desenhado para públicos direcionados. Já estão confirmados na programação do Connect Week: Mecenas da Inovação, Summit Connect Week, Viasoft Connect, Final Rocket Startup, Prêmio Empresa Inovadora, Festival de Cultura e Gastronomia, Corrida da Inovação, entre outros. Informações e inscrições: https://connectweek.com.br/.

Website: https://www.premioempresainovadora.com.br/

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

WhatsApp
Fale com um especialista