Portal Comunique-se

A jornada de empoderamento da Mary Kay continua: Marca adere aos Princípios de Empoderamento das Mulheres na Ásia-Pacífico

nutra brasil - topo mega banner

DALLAS 15/12/2023 –

A Mary Kay Inc., defensora global do empoderamento das mulheres, anunciou no Dia do Empreendedorismo Feminino que se tornou oficialmente signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) na região Ásia-Pacífico. Em março de 2019, a Mary Kay Inc. deu o primeiro passo em sua jornada dos WEPs, tornando-se signatária global durante o Fórum dos WEPs realizadoàmargem da Comissão sobre o Status da Mulher (CSW63).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231214937034/pt/

"At Mary Kay, we lead by enabling women from all walks of life with the right tools, mentorship, and education so they can make choices leading to a fulfilling and meaningful life for themselves, their families, and communities,” said Wendy Wang, President, Mary Kay Asia Pacific Region. (Photo credit: Mary Kay Inc.).

“At Mary Kay, we lead by enabling women from all walks of life with the right tools, mentorship, and education so they can make choices leading to a fulfilling and meaningful life for themselves, their families, and communities,” said Wendy Wang, President, Mary Kay Asia Pacific Region. (Photo credit: Mary Kay Inc.).

Ao comemorar seu 60º aniversário, a empresa junta-se aos WEPs para se posicionar ainda mais como líder no empreendedorismo feminino na região da Ásia-Pacífico, onde é sinônimo de oportunidade de negócios inigualável, promoção de um ambiente de trabalho solidário e contribuição para a comunidade por meio de suas iniciativas de Responsabilidade Social Corporativa (CSR).

Os WEPs oferecem um quadro abrangente para empresas promoverem a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres no local de trabalho, no mercado e na comunidade, impulsionando resultados positivos para a sociedade e os negócios. Lançados em 2010 pela ONU Mulheres e Pacto Global da ONU, os WEPs são informados por padrões internacionais de trabalho e direitos humanos e fundamentados no reconhecimento de que as empresas têm interesse e responsabilidade pela igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Em uma declaração, Wendy Wang, presidente da Mary Kay na região Ásia-Pacífico, disse::

“Por meio da jornada global de WEPs que a Mary Kay iniciou em 2019, hoje, na região da Ásia-Pacífico, a empresa reafirma seu compromisso de ajudar a acelerar o fechamento das lacunas de gênero no local de trabalho, no mercado e na comunidade. O “empoderamento das mulheres” vai além dos sucessos na carreira das mulheres – ele precisa de uma visão holística, um roteiro para o progresso e o impacto medidos, como também o envolvimento de todas as partes interessadas, incluindo o setor privado – e os WEPs estão fazendo exatamente isso. Na Mary Kay, lideramos capacitando mulheres de todas as esferas da vida com as ferramentas certas, orientação e educação para que possam fazer escolhas que levem a uma vida plena e significativa para si mesmas, suas famílias e comunidades.”

Para celebrar o marco dos WEPs para a Mary Kay na Região Ásia-Pacífico, a Mary Kay China lançou seu primeiro Relatório de Impacto “Empoderando Mulheres Mary Kay China” intitulado “Pensando como uma Mulher”. O relatório opera o Princípio 7: “Medição e Relatório” e o Princípio 6: “Iniciativas Comunitárias e Defesa”.

WEPs em ação:

O relatório divulga o trabalho e os resultados da Mary Kay China no empoderamento das mulheres para alcançar o sucesso por meio de múltiplas abordagens em liderança, mercado, local de trabalho e trabalho comunitário. As futuras edições do relatório cobrirão o compromisso e o impacto da Mary Kay em outros países da região Ásia-Pacífico onde opera. Algumas das seguintes realizações que abrangem os 7 Princípios WEPs são destacadas no relatório:

Líder de longa data e defensora global do empoderamento das mulheres

  • A Mary Kay da região Ásia-Pacífico torna-se signatária dos WEPs.

  • Implementa a estratégia de desenvolvimento “Tudo por ela” para fornecer suporte completo às consultoras de beleza independentes.

Capacitação das mulheres por meio dos negócios

  • De 2022 a março de 2023, 1.327.082 consultoras de beleza autônomas participaram de sessões de treinamento.

  • De 2020 a 2022, a Mary Kay investiu mais de 80 milhões RMB (Yuan Chinês) na capacitação digital para desenvolver ferramentas de negócios on-line e off-line para consultoras de beleza.

Um Ótimo Lugar para as Mulheres Trabalharem

  • Em 2022, a porcentagem de mulheres entre a equipe executiva e os funcionários da Mary Kay China era de 57%, enquanto 64% dos funcionários promovidos eram mulheres.

  • Em 2022, 93% dos funcionários da Mary Kay China participaram de treinamentos sobre gerenciamento de projetos, tendências de mercado e liderança, com uma média de 1,6 sessões de treinamento por pessoa, 6 horas de tempo de treinamento e 1.500 RMB de investimento em treinamento.

Retribuiçãoàcomunidade

  • Em abril de 2023, um total de 257.117 mulheres se beneficiaram dos programas de CSR da Mary Kay China.

  • Em 2022, 1.267 consultoras de beleza autônomos e funcionários da Mary Kay China contribuíram com mais de 9.000 horas de serviço voluntário em várias capacidades: servindo como voluntários não médicos em um centro de cirurgia de fissura labial e palatina, ajudando a limpar suas comunidades ou dando aulas de beleza gratuitas para causas beneficentes.

Sobre a Mary Kay

Antes. Agora. Sempre. Uma das pioneiras em quebrar o teto de vidro, ou seja, em romper barreiras, Mary Kay Ash fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se transformou em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou as mulheres a definirem seus próprios destinos por meio da educação, mentoria, defesa e inovação. Mary Kay dedica-se a investir na ciência por trás da beleza e na fabricação de produtos de ponta para cuidados com a pele, cosméticos, suplementos nutricionais e fragrâncias. Mary Kay acredita em preservar nosso planeta para as gerações futuras, proteger mulheres afetadas pelo câncer e violência doméstica, e incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook,Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no X (conhecido anteriormente como Twitter).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner