Portal Comunique-se

Alvaria anuncia expansão da parceria com a Avaya de forma a incluir engajamento ativo em conformidade com omnicanal em escala empresarial para a Alvaria CX

nutra brasil - topo mega banner

ATLANTA 14/5/2024 –

A Alvaria® tem o prazer de anunciar a expansão da nossa parceria com a Avaya, provedora líder em soluções de experiência ao cliente empresarial, para incluir a plataforma Alvaria CX™ na nossa entrega conjunta de soluções de alto desempenho de escala empresarial para engajamento ativo do cliente em conformidade com omnicanal.

A Alvaria CX estará disponível na loja Avaya One Source até o final de maio. A Alvaria demonstrará os recursos da campanha ativa omnicanal de alto desempenho da Alvaria CX aos clientes e parceiros da Avaya no Avaya ENGAGE em Denver, Colorado, de 13 a 15 de maio. A Alvaria CX expande os recursos da Alvaria disponíveis com a Avaya de forma a fornecer opções de conformidade adicionais e soluções de implementação no ambiente de escolha do cliente: no local, nuvem privada, nuvem pública, nuvem privada virtual (VPC, virtual private cloud), híbrido.

Segundo Omar Javaid, vice-presidente sênior e diretor de produtos da Avaya: “A combinação da campanha ativa da Avaria e as ferramentas de gestão de conformidade com agentes de call centers habilitados com a Avaya Experience Platform™ ajuda a atender as necessidades dos clientes empresariais da Avaya que têm sofisticadas estratégias de engajamento ativo e os parceiros que as suportam”.

“Estando a Alvaria CX agora disponível como parte do portfólio da Alvaria por meio da Avaya e dos seus parceiros de canal, continuamos construindo nossa parceria e oferecendoàrede de parceiros global da Avaya e aos clientes a oportunidade de fornecer importantes soluções de alcance proativo”, afirmou Jeff Cotten, CEO da Alvaria.

A Alvaria tem o orgulho de patrocinar o Avaya ENGAGE 2024. Marque uma hora para se encontrar conosco ou visite o Developer Marketplaceno estande nº 530.

Sobre a Alvaria

A Alvaria produz tecnologia que gera melhores conexões com sua equipe e clientes. Orgulhosa de comemorar mais de 50 anos de negócio, a Alvaria foi criada através da fusão de duas influentes empresas de tecnologia de centro de contatos, a Aspect Software e a Noble Systems. Nossa base é fornecer soluções sofisticadas, ricas em recursos e projetadas de forma inteligente para gerenciamento de força de trabalho e infraestrutura de centro de contatos customizadas para empresas e organizações globais de grande porte. Suportamos um ecossistema extensivo de componentes únicos acessíveis via APIs e complementados por uma quantidade crescente de integrações estratégicas que ajudam nossos clientes e parceiros a modernizar seus centros de contatos ao seu ritmo e com a segurança, flexibilidade e customização de que precisam. Para saber mais, acesse www.alvaria.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas da mídia com a Alvaria

press@alvaria.com

Consultas da mídia com a Avaya

RP corporativas da Avaya:

Corpcommsteam@avaya.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner